Machado

657 38 1
                                    

Lucas

- Não Gabrielly, eu não vou deixar ela, não vou deixa - la morrer, eu não posso, e eu não vou, eles terão que me retirar daqui primeiro - Enzo desafiou.

Quando Enzo falou aquilo o médico olhou para mais dois homens fortes e afirmou com a cabeça e então os dois homens foram para cima do Enzo, na minha vida toda eu vi o Enzo bater nas pessoas, raramente levar surra, mas dessa vez, ele oficialmente bateu o seu recorde, ele deu soco, tapa, chute, ele fez tudo e jogou os dois homens fortes, altos e rápido para o chão, o médico o encarou surpreso, eu e o Caio trocamos olhares mil vezes, sabíamos o que iria ter que fazer, aqueles dois homens e mais três tentaram, o Enzo era muito forte, ele sempre desviava de cada ataque, mas então Gaby e Lary juntaram as suas forças e jogaram eu e o Caio, elas só podem estar loucas por pensarem que vamos bater no nosso melhor amigo, é mais fácil ajuda - lo, e foi o que fizemos, lutamos lado a lado com ele, foram mais de dez homens que vinham e colocávamos para correr, o médico já estava impaciente e então ele mandou chamar mais uns 15 homens, então, juntando, deram 30 homens lutando contra 03, já dá obra perceber né a desvantagem, mas mesmo assim lutamos, lutamos e lutamos, de 30 mais da metade estava no chão, eles poderiam ter tido o melhor treinamento de todos, mas mesmo assim, nós éramos melhor, mas então Gaby e Lary gritaram fazendo toda a atenção irem para elas.

- PAREM! PAREM AGORA! ENZO, LUCAS E CAIO, FORA, FORA DA MERDA DESSE QUARTO - Elas gritaram em um uníssono e apontaram para a porta, nós não iríamos sair, mas então - Por favor, pela Julia - Elas falaram e olhamos um para a cara do outro e eu pude ver nos fundos dos olhos do Enzo que havia tristeza, verdade e uma ponta de esperança.

- Garotos, saiam - Disse Laryssa fraca

- Por favor - Agora foi Gabrielly

- Tudo bem - Dissemos em um uníssono, abaixamos a cabeça e atravessamos a porta do quarto da Julia.

- Eu...Eu vou ao banheiro - Disse Enzo em um sussurro e então ele saiu no meio daquele alvoroço de gente.

Olhei para Caio e ele abaixou a cabeça, nós já sabíamos o que iria acontecer, a Julia iria morrer, e o Enzo se culpava por isso, nós sabíamos disso, estou com medo do que ele poderia fazer.

Enzo

Quando eu desafiei o médico, ele só fez afirmar com a cabeça e dois homens vieram até mim, eu perdi a quantidade de homens que levei ao chão, mas por um reflexo eu vi as garotas empurrando os meninos, elas queriam que eu lutasse com eles?

Quando eu vi isso um calafrio percorreu pelo meu corpo, mas ao mesmo tempo me surpreendi, os garotos vieram para o meu lado e me ajudaram a lutar, perdi as contas depois dos 15.

Estávamos batendo neles, mas então Gaby e Lary gritaram em um uníssono mandando agente parar, eu não queria parar de bater neles, mas então elas citaram a Julia, os meninos olharam uns para os outros mas eu? Eu olhei para a Julia, se seria isso que ela iria querer então quem sou eu para negar? Mesmo que seja a última coisa que eu tenha que fazer por ela, mas pelo menos vai ser por ela, mesmo que isso a mate, mas ainda tenho uma espécie de esperança que não apaga.

Eu e os garotos voltamos os nossos olhos para as meninas e então falamos

- Tudo bem! - Quando disse isso a minha voz já estava embargada, antes da porta se fechar atrás de mim eu voltei os meus olhos para a Julia, dando de cara com todos me observando, e soltei um

- Eu te amo, vou sentir saudades meu anjo de cabelos negros - sussurrei fazendo questão que ninguém escutasse, só ela.

Quando falei aquilo eu deixei minhas lágrimas escorrerem mais uma vez e então fechei a porta com a maior força possível.

Levantei os meus olhos para olhar os meninos e então sussurrei uma única coisa

- Eu...Eu vou ao banheiro

Falei aquilo e me virei dando de cara com um alvoroço de gente querendo saber o que estava rolando naquele quarto.

Sai no meio das pessoas e fui para o banheiro lavar os meus punhos que estavam sangrando muito por causa da briga.

Quando abri a porta do banheiro eu conferir se estava sozinho e então eu deixei as lágrimas caírem novamente, lavei as minhas mãos, lavei os meus olhos, lavei o meu rosto que estava um pouco vermelho e com olheiras, enxuguei o meu rosto e as minhas mãos em um papel e então sai do banheiro indo em direção ao estacionamento do hospital.

Andando para o estacionamento com passos rápidos e fortes eu cheguei rápido, agora no meu corpo no só me consumia tristeza e dor, agora havia tristeza, dor, cansaso, ódio e raiva.

Cheguei no estacionamento e vi um machado de emergência, quebrei o vidro e peguei o machado, cheguei no meu carro e comecei a quebrar os vidros de trás e das laterais, bati na mala, no capo do carro, bati em cada canto, muitas pessoas que chegavam me viam e tentavam ignorar, outras corriam em direção ao hospital e um, um homem chegou para tentar me ajudar

- Senhor... - O homem tentou falar

- Me deixe em paz, eu estou tentando controlar a minha raiva, mas do estado que eu estou aqui é mais fácil eu meter isso aqui na sua cabeça - Falei

E o homem saiu correndo em direção ao hospital atrás de ajuda, mas eu nem liguei, eu continuei batendo no meu carro com aquele machado, o carro estava horrível, todo despedaçado, mas faltava um lugar a ser quebrado, o vidro do painel, então jogando o machado do lado, eu subi no capo do carro e então dei um soco no meio do vidro, o fazendo despedaçar, todos os cacos voaram em mim, meu braço estava cheio de cacos de vidro, minha calça preta estava toda rasgada por causa do vidro, eu estava todo machucado, mas nenhuma dor se comparava à o que eu estava sentido, sou retirado do meu pensamentos quando sinto duas pessoas puxarem os meus braços me fazendo colocar os pés no chão.

- Cara aí está você! - Disse Lucas

- Aqui estou eu! - Respondi grosso

- Enzo o que você fez? Está a louco? - Perguntou Caio

- É melhor em um carro do que em alguém, não acham?

- Muito melhor! - Disse Lucas

- Tá mas o que vocês estão fazendo aqui? Vieram me impedir de destruir o meu carro? Porque já é tarde demais para isso!

- Não Enzo, não foi isso! - Disse Lucas

- É que...

Não se esqueçam de deixar a estrelinha meus queridos e amados leitores❤🌟

Prisioneira do Morro {CONCLUÍDA}.Onde histórias criam vida. Descubra agora