Sussurros.

684 36 6
                                    

Enzo

Segurei a maçaneta da porta com a maior força possível e mais uma vez respirei fundo e então eu a girei.

Quando abri a porta eu a vi, ela estava com a cara um pouco amassada, seus cabelos desgrenhados estavam um pouco desajeitados, ela estava com aquela camisola branca que por longos dias eu a odiei.

Assim que a porta se abriu ela olho para mim, no mesmo instando os meus olhos se encheram de lágrimas e a única coisa que eu consegui pronunciar foi.

- Julia... - Sussurrei

- Enzo! - Disse Julia

- Aí meu Deus, você está viva!

- Sim, por você eu estou viva! - Disse Julia.

Quando ela disse aquilo eu corri até ela e no mesmo momento ela levantou da cama e veio até mim, eu a beijei com todas as minhas forças sentindo o doce dos seus lábios, pedi passagem para a minha língua adentrar a sua boca e ela cedeu um pouco hesitante mas cedeu.

Seu beijo ainda ficou melhor, seus lábios doces, dei uma mordidinha nos seus lábios e então nos afastamos por causa da falta de ar, mas deixei os nossos lábios juntos e falei rossando nos seus lábios.

- Eu te amo!

- Também te amo Enzo! - Disse Julia.

Julia⚫

- ENZO! - Gritei.

Acordo com uma enorme dor de cabeça, olho à minha volta assim que minha visão volta ao normal e então percebo que há vários pares de olhos me encarando, chuto que um deles é o doutor já que está com jaleco e tudo mais, vejo no fundo Gaby e Lary se entre olharam e correrem até mim, só agora ru percebi que eu gritei pelo Enzo, mas quem se importa? Ah é, eu! Já que me levantei rápido, já estava com dor de cabeça e agora só piorou.

Meu rosto que à segundos atrás estavam em pânico e alerta se suavizou assim que as meninas correram até mim e me abraçaram.

- Julia! Você está viva! - Disse Gaby limpando às suas lágrimas.

- Oi Gaby, cadê o Enzo? Eu preciso dele! - Perguntei a única coisa que estava na minha cabeça.

- Juh! - Sussurrou Lary

- Oi amores, senti saudades de vocês! - Falei as abraçando.

- Também sentimos falta de você! - Disse Gaby.

- Quanto tempo eu fiquei...Aqui? - Perguntei com receio.

- 08 meses infernais! - Disse Lary

- Do que você lembra senhorita Hawley? - Disse o médico.

- Aham...O carro batendo! - Eu disse assim que a memória voltou a minha mente e eu fiquei mais preocupada ainda com o Enzo.

- Quem estava com você? - Disse o médico

- O Enzo! - Falei.

- Ela se lembra doutor! - Afirmou Gaby.

- Éh e eu preciso do Enzo, agora! - Falei tentando me levantar, mas uma coisinha conhecida como Gabrielly me impediu

- Não, não, a Laryssa vai pedir para os meninos chamarem ele! - Disse Gaby.

Quando a Gaby disse isso a Lary saiu atrás dos meninos, mas demorou tempo demais, Gaby já ficou impaciente e foi atrás dela com deixando lá com o médico me encarando.

Gabrielly e Laryssa voltaram para o quarto e ficamos lá sentadas na minha cama de mãos dadas esperando o Enzo chegar, Lary já presumindo o que deve acontecer ela vai para o canto e deixa o celular em um lugar estratégico para pegar ótimos ângulos e os coloca para gravar.

Ficamos lá entre risos e conversas, aproveitei e perguntei sobre as coisas sobre o que aconteceu nesse tempo em que eu estive inconsciente, mas paro de falar quando ouso a porta se abrindo, quando consigo ver meu coração falha um batida, sinto borboletas no estômago e começo a ver tudo com mais cores.

Quando o meu olhar se encontrou com o dele no mesmo instante os seus olhos se enchem de lágrimas e ele deu um sussurro que quase não consegui escutar, mas foi esse sussurro que arrepiou toda a minha alma.

- Julia... - Sussurrou Enzo.

- Enzo! - Eu disse.

- Aí meu Deus, você está viva! - Disse Enzo.

- Sim, por você eu estou viva! - Falei, e foi a verdade.

Assim que eu calei a boca Enzo correu até mim e no mesmo momento levantei da cama e fui até ele, ele me beijou com todas as minhas forças sentindo o doce dos meus lábios e eu sentindo o dos seus, esse literalmente é o melhor par de lábios que eu já senti, pediu passagem para a sua língua adentrar a minha boca e eu cedi um pouco hesitante mas cedi, esse é o beijo que eu mais esperei desde criança quando eu senti o doce dos lábios do Enzo.

À cada momento o beijo só melhorava, ele deu uma mordidinha nos meus lábios e então nos afastamos por conta da falta de ar, mas deixou os lábios junto aos meus e então sussurrou com os lábios grudados aos meus, o que faz um arrepio subir entre as minhas pernas.

- Eu te amo! - Enzo disse.

- Também te amo Enzo! - Falei.

Eu e o Enzo nos beijamos novamente, desesperadamente, passei os braços pelo pescoço do Enzo e ficamos nos beijando por um bom tempo, mas depois percebemos outras presenças no quarto.

- Aeeeeee!!!!!! - Nossos amigos gritaram e aplaudiram assim que nos separamos.

- Finalmente né! - Falou Lucas que veio até mim e me abraçou. - Estava com saudades Jujuba!

- Também fiquei com saudades Lucas! - Falei.

Me separei de Lucas e me abracei com os outros, depois ficamos lá rindo e conversando e depois de muito implorar o médico fez uns enxames e eu fui colocar uma roupa e saímos de lá no carro do Lucas e do Caio, já que o Enzo acabou com o carro dele.

Decidimos dar uma festa de Natal na casa do Enzo, eu e as meninas vamos organizar tudo e os meninos vão arrumar bebidas e os convidos.

E que comece a correria da festa, mano, fazia apenas horas que eu acordei de um coma de 08 meses e já estou aqui rindo e arrumando tudo para uma festa de Natal na casa em que eu venho morando por um tempo.

Vamos comentar e colocar estrelinhas galera? ❤🌟

Prisioneira do Morro {CONCLUÍDA}.Onde histórias criam vida. Descubra agora