⚫Julia⚫
- Lary? - Falo ao reconhecer minha melhor amiga, vey, ela estudava no mesmo colégio que eu, até que os pais dela morreu e ela saiu da escola e foi para o morro, ela as vezes ia lá em casa, até ano passado, porque o meu "pai" descobriu que ela estava morando no morro e proibiu ela ir lá em casa, foi uma briga da gota lá em casa por causa disso, desde então, nós só nos falamos pelo Whats - Minha Vaca favorita!!!!
- O que você está fazendo aqui sua loka?
- Lary, essa é nova moradora - Disse Gaby
- Vamos morar juntas? Minhas melhores amigas? Aí meu Deus! - Disse Lary toda empolgada!
- Então essa era a Julia que quase sempre vc visitava ela? - Perguntou Gaby
- Sim - Disse Lary um pouco triste
- Olha, ninguém nunca mais vai afastar eu e você Lary e também ninguém nunca mais vai me separar de você Gaby, vocês não sabem o quanto precisei de vocês duas.
- Foi muito difícil? - Disse Lary e eu afirmo com a cabeça
- Então, ninguém nunca mais vai nos separar? - Pergunta Gaby
- Nunca - Disse eu e a Lary juntas e todas nós nos abraçamos, eu amo elas, nunca mais vou deixar ninguém mais nos afastar! Nunca! Nunca mesmo!
- Me dêem um abraço minhas vacas - Fala Lary
Todas nós nos abraçamos, ficamos umas meia hora nos abraçando até que...
- Que lindo, melhores amigas? Só conheceram ela hoje e já são amigas? - Disse um garoto que eu não conhecia, ele era musculoso, branquinho, loiro e tinha algumas tatuagens, ele não estava sozinho, estava com Enzo e um outro amigo.
- Para de irritar elas Caio! - Disse um outro menino, bem bonito, cabelos escuros, olhos claros, um pouco músculoso, tem poucas tatuagens, branquinho também, lindo, na verdade, os três são lindos, maravilhosos na verdade! - Satisfação Lucas, Lucas Berryann e esse aqui é o Caio Rodwell.
- Satisfação Julia, Julia Hawley, e só mais uma coisa Caio, não que seja da sua conta mas eu conheço as meninas a anos, Beleza? Se me dão licença vou para o quarto, tchauzinho gatinhas - Iria sair mas as meninas não deixaram, Affs
- Eita, kkkkkkkkkk - Disse Lucas e Enzo
- Da para deixa eu sair? - Disse para as meninas
- Sim, meninos tchau, vamos acompanhar a Juh, temos que colocar muitos papos em dia - Disse Lary e Gaby juntas
- Papos ou fofocas? - Disse todos os meninos de uma vez só
- Poxa aqui é um coral? - Disse e todos riram
- Olha tô começando a há gostar de você Julinha - Disse Lucas, foi impressão minha ou a Gaby ficou com ciúmes?
- Também gosto de você Luquinhas - Disse isso e ele me abraça pela cintura - Ciúmes Enzo? - Pera, como?, o Enzo ficou com ciúmes só por que o Lucas me abraçou pela cintura?
- Claro que não, podem ficar juntos, faça bom aproveito! - Disse Enzo sem dó nem piedade
- É... Meninas vamos?
- Vamos! - Disse Gaby um pouco desanimada
- Por que nós não podemos saber das fofocas também? - Disse Caio
- Virou menina? - Disse Lary
- Ain bixa para - Disse Caio de forma feminina!
- Ain meu amor, vem cá - Disse Lucas do mesmo modo do Caio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Morro {CONCLUÍDA}.
Sonstiges☡Plágio é Crime☡ [...Quando você me obriga a ficar eu quero ir, e quando você deixa ir eu quero ficar...] Julia uma garota linda, famosa nas redes, inteligente, amada pelos pais, até que, por um erro de Carlos, seu pai, tudo mudou. Carlos começou...