08 Meses Infernais

679 40 0
                                    

Gaby

Depois da longa briguinha infantil, mas com total razão dos meninos eu finalmente consegui coloca - los para fora, no mesmo instante os seguranças e o médico me olhou como agradecimento, envergonhada com as pessoas machucas no chão eu abaixei a cabeça sentindo as lágrimas caírem sobre o meu rosto novamente, pego um copo de água e o tomo, mesmo odiando a sensação do líquido descendo pela minha garganta.

Levanto o rosto e o médico estava me encarando, no mesmo momento ele desvia o olhar e vai até a Julia, aos poucos ele vai desligando um equipamento e depois o outro, até que chegar na aparelho respiratório, quando ele o desliga eu não consegui aguentar as lágrimas silenciosas e finalmente deixei a minha armadura cair, eu chorava e todos escutavam, Laryssa não tinha feito questão de esconder elas, mas eu sim, porém, quando eu escutei aquele maldito som no quarto eu não aguentei, eu chorava, chorava muito, os soluços já estavam começando a me dominar quando eu escutei.

- Hora da morte, 10:45 da manhã, no dia 24 de Dezembro de 2018, em uma segunda - feira, Julia Hawley. - Disse o médico.

Nesse momento eu me desesperei, é real, a Julia havia morrido, ele não está mais conosco, ela morreu, ela morreu, não pode ser, porque?

Me levantei da cadeira deixando as lágrimas rolarem e dei a mão para Lary e quando ela à pegou eu a guiei para fora do quarto, mas, quando estávamos prestes a abrir a porta quando...

- ENZO! - Gritou

Eu e a Laryssa nos viramos rapidamente dando de cara com a Julia sentada na cama com o rosto entrando em pânico, sem acreditar que isso estava acontecendo endosso eu e a Laryssa corremos até ela, e então seu rosto voltou ao normal, ela já não estava mais em alerta.

- Julia! Você está viva! - Eu disse limpando as minhas lágrimas.

- Oi Gaby, cadê o Enzo? Eu preciso dele! - Disse Julia

- Juh! - Sussurrou Lary

- Oi amores, senti saudades de vocês! - Disse Julia abraçando eu e a Lary

- Também sentimos falta de você!

- Quanto tempo eu fiquei...Aqui? - Disse Julia

- 08 meses infernais! - Disse Lary

- Do que você lembra senhorita Hawley? - Disse o médico.

- Aham...O carro batendo! - Disse Julia

- Quem estava com você? - Disse o médico

- O Enzo! - Disse Julia

- Ela se lembra doutor! - Afirmei.

- Éh e eu preciso do Enzo, agora! - Disse Julia querendo sair da cama, mas a impedi

- Não, não, a Laryssa vai pedir para os meninos chamarem ele!

Disse isso e a Laryssa foi até a porta, mas ela demorou demais então eu fui atrás.

- Vão busca - lo, é urgente! - Eu disse aparecendo na porta.

- E o que houve? - Perguntou Lucas.

- Só...Só...Só vão busca- lo!

- Okay! - Caio e o Lucas respondemos e correram atrás do Enzo.

Eu e Laryssa voltamos para o quarto e ficamos lá sentadas na cama com a Julia de mãos dadas esperando o Enzo chegar, Laryssa já sabendo mais ou menos o que vai acontecer ela vai e coloca o celular para gravar tudo.

Enzo

- É que... - Disse Caio

- O que Caio? - Pergunto impaciente.

- A Gaby pediu para você ir às presas para mim quarto da Julia, não sabemos o porque, mas acho que algo aconteceu e foi com a Julia. - Disse Lucas indo direto ao ponto.

De repente eu me vejo já correndo rapidíssimo pelo corredor desviando de todos que apareciam no meu caminho, corri até a escada e a subi rapidamente, quando virei o corredor para dar de cara com o corredor do quarto da Julia eu hesitei, respirei fundo e corri rapidamente, assim que cheguei na porta do quarto dela o Lucas e o Caio também chegaram.

Eu estava cheio de esperança, minha cabeça estava a mil, eu pensava em todas as possibilidades, eu havia jurado para mim mesmo para não ter esperanças tão rápido, mas eu não me contive.

E se ela acordou?

Minha mente não parava de repetir essa mesma pergunta mil vezes, olhei para os olhos dos meninos e também encontrei, encontrei esperança neles, respirei fundo e na primeira vez no dia eu dei um sorriso fraco, mas um sorriso e então me virei para abrir a porta, a encarei e fechei os olhos, desejando a encontrar, sentada na cama esperando por mim, segurei a maçaneta da porta com força, respirei mais uma vez fundo e abri a porta.

Lembrem de deixar um comentário e a estrelinha.❤🙈

Prisioneira do Morro {CONCLUÍDA}.Onde histórias criam vida. Descubra agora