8. Momentos

3K 174 198
                                    

Philippe POV

Já estávamos à um bom tempo assim.

Deitados, abraçados, encarando o teto.

Mas dessa vez, as posições estavam invertidas. Eu estava deitado sobre o peito de Neymar, e estava me sentindo seguro, seus braços me contornavam e me apertavam.

Eu me mantinha perdido em pensamentos... Estávamos namorando? Ficando? Nada?

Meu cérebro estava muito confuso. E o mais impressionante, era que o quarto tinha um clima agradável, quero dizer que, o silêncio habitava o quarto - além do barulho de meus dedos acariciando os cabelos louros do maior - há alguns minutos, e não estávamos sufocados tentando puxar assunto, nem nada.

Porém, eu tive que acabar com o belo clima adorável e silencioso. Pois é né? Tenho perguntas, que necessitam ser respondidas...

- Qual foi sua intenção, quando veio até aqui? - Perguntei, tentando ser o mais claro possível. (Para ele não levar na grosseria)

- Aí você me pegou de surpresa! - Rimos - Não pensei que fosse 'aceitar', muito menos me beijar. Só queria tirar esse peso das minhas costas.

- Como pensou, que eu não fosse aceitar? - Pergunto e levanto a cabeça para encarar o maior.

Ele franze o cenho, e imagino pontos de interrogação flutuando em volta de sua cabeça. Reviro os olhos.

- Eu tenho um crush em você, sei lá, desde que nos conhecemos?! - Comento incrédulo.

- 'Ta zoando? - Ney indaga sorrindo - 'To me sentindo o cara mais feliz do mundo, sério mesmo?

Acenti com a cabeça e gargalhei junto com ele.

- Nunca passou pela minha cabeça, essa doidera. Se eu soubesse, já tinha me declaro à tempos. - O loiro diz com um sorriso todo bobo no rosto, enquanto encara a parede em frente a cama (que estávamos deitados).

- Mais perguntas! Não estamos, extamente, namorando, né? - Indaguei com os olhos presos ao teto.

- ... - Suspirou - Pelo menos, ainda não. Sabe, temos que nos conhecer melhor, como namorados... Para depois formar uma relação, quero dizer, se concordarmos que realmente vai durar!

- É assim que eu penso! Se não acaba que namoramos, sei lá, dois anos? Terminamos, a amizade desaparece e pipipi popopo. - Murmuro fazendo carinho em seu abdômen, por cima da blusa.

- Dois anos é pouco? - Ele pergunta, fazendo uma careta engraçada.

- Comparado à que eu queira me casar e viver com você até eu morrer! É pouquíssimo. - Respondo sorrindo.

- 'Mano, tu é a coisa mais linda desse mundo! - Neymar fica em cima de mim e me abraça - Te amo... - Dá um beijo estalado em minha bochecha - Te amo - Outro beijo em meu pescoço - Te amo - Um selinho.

- Assim eu me apaixono!

O loiro, fica sério de repente e para os movimentos, me encarando.

- Ainda não se apaixonou? - Brinca e começa a fazer cócegas em mim - Esse bebê mentiu pra mim!

- Paraaaa... - Grito rindo, quase sem ar - Eu não menti!

De fato, Neymar era mais forte do que eu.

- Então diz: Eu não menti, sou um bebê bonzinho!

- Eu não menti, sou um bebê bonzinho. - Repito.

Ele acalma as cócegas, mas continua fazendo devagarinho.

- E eu amo meu daddy! - Ney sorri sapeca e para as cócegas esperando que eu falasse.

- E eu amo meu daddy! - Repito novamente - O bebê ama o daddy! - Acrescento sorrindo.

Puxo sua nuca de encontro à minha boca. Um beijo quente, e de fato, sobre o baby e o daddy.

- Uau! - Ney interrompe o beijo.

Sua respiração estava acelerada, igual a minha.

- Ah! Amanhã pela manhã, já vai ter jogo. E nós aqui, trocando carinhos. - O maior comenta e se deita ao meu lado novamente.

- Cansei, só de falar.

Ele gargalha e se senta na cama.

- Essa foi boa! Tive que me sentar pra não engasgar. - Ney continua rindo sentado e bate as mãos na cama - Aiai!

- Haha! - Faço uma risada falsa e me sento em seu lado novamente - Caraca, já vamos mudar de hotel.

Reviro os olhos.

- Depois de amanhã só! O Tite disse que vamos partir pela manhã, já que vamos comemorar a noite, após nossa vitória. - Diz confiante.

- Assim que eu gosto!

- Nossa, vai ter um dia ainda. - O loiro tira o sorriso do rosto e revira os olhos - Ah! Aquele maluco que me apareça aqui, eu arranco as bola dele.

- Endoidou Ney? - Pergunto rindo.

- "Endoidou Ney?" - Me imita, levemente nervoso - 'Tô falando daquele teu amiguinho.

Ah, Alberto!

- Para Ney! - Exclamo abraçando ele de lado - Só vou ter atenção pra tu! E nem vamos se ver direito, ele vai chegar de manhã, vamos estar jogando e no outro dia já vamos! Não precisa ficar assim, meu amor.

- Bom mesmo, hein! Quero toda a atenção. Toda mesma. - Murmura sorrindo, me abraçando de volta - Espera! Me chamou de quê?

- Meu amor. - Repito corado.

- VOCÊ QUE É MEU AMOR! MINHA VIDA! - O maior grita e me abraça mais forte.

O.k.

Ele estava mesmo surtando, por eu ter chamado ele de amor? Eu sou realmente importante na vida desse homem, não é possível.


Quebra de tempo

Eram umas oito horas da noite, já tínhamos ficado de todas as posições possíveis. Assistindo filmes, que fique bem claro!

Nós optamos por comédia, o melhor gênero que existe, não é?

Liguei pro serviço de quarto e pedimos uma janta digna. Porque até então, só estávamos explorando salgadinhos que tinham no mini-amário do quarto.

Revezavamos o cafuné, o dele era tão bom. Era forte e lento, eu só não dormi, pelo fato do filme ser interessante. Porém, não aguentei, estava mesmo muito cansado.

- Anjo? - Chamei - Me acorda quando chegar a comida?

- Chamo sim. - Deixa um beijo na minha testa e continua o carinho.

Quebra de tempo

Comemos, conversamos, rimos e zoamos. Foi um dos melhores momentos que já passei com ele, com qualquer outra pessoa para ser mais exato. Além de ter uma pitada romântica - pela declaração mais cedo -, a gente ainda brincava como melhores amigos. Nada mudou, bem... Até que mudou, mas para melhor.

Além de eu puder, brincar, rir, desabafar, eu ainda podia beijá-lo e abraçá-lo, sem aquele negócio de: "viadagem", que nem ele mesmo falava antes.

E o fato de eu puder fazer isso tudo, deixa as coisas mais incríveis. É ele quem eu amo, e é fantástico transformar meu melhor amigo, em futuro namorado. É como algo: 2 em 1? Mais ou menos isso.


(N/A) Sem tempo de revisar agora! Quem sabe amanhã (no caso, hoje)

Amanhã (no caso, hoje) tenho simulado, nem estudei ainda, pensando em deixar esse capítulo para vcs! Desfrutem e aproveitem.

Pois amanhã eu estarei completamente f*~&#@ no simulado.

Gente: S I M U L A D O!
Ele fode com 50% das minhas notas se eu me sair mal. O que Deus queira não aconteça!

E é isto! Beijooosssss, até amanhã S2

Mixed Feeling - NEYTINHOOnde histórias criam vida. Descubra agora