12. Interrompidos

2.2K 130 257
                                    

Philippe

Me deito na cama, e por longos minutos relembro de tudo o que eu e Ney conversamos. Decido mandar uma mensagem de boa noite para o loiro e perguntar aonde Paquetá se enfiara.

Levo minha mão ao meu bolso e não encontro nada.

Merda, pensei, devo ter esquecido no quarto de Neymar no momento da confusão.

Me levanto rapidamente e me guio até seu quarto, abro a porta sem pedir permissão e o encontro na mesma posição de antes.

- 'Ta me zoando? - Pergunto e ele me olha surpreso - Ainda está lendo?

- Sim, pensei que agora ninguém ia me incomodar. - Ele revira os olhos e fecha a tela do notbook.

- Espera... - Ele me encara de novo - Deixa eu ler com você???

- Sério? - Pergunta sorrindo duvidoso.

Assinto com a cabeça, o mesmo se achega mais para o canto na grande cama de casal e abre o notbook, enquanto isso eu me sentava na cama, e pensava se fora mesmo uma boa ideia.

- Então... - O loiro suspira e ajeita o notbook - Está bom assim?

- Uhum. Mas a gente podia começar uma nova, né? - Pergunto e ele assente sorrindo.

Em questão de segundos, já começamos a ler uma nova.

A estória era bem interessante;

- Direta

- Sem erros ortográficos

E o enredo ficou super bacana.

Tudo começou quando perdemos pra Bélgica, Neymar achava que era sua culpa a derrota. Eu o tranquilizei e dormi com ele de conchinha, no outro dia iríamos partir para nossas respectivas casas. Fui passar um tempo na casa dele, e agora nós estávamos lendo essa parte.

Neymar parecia bem vidrado e feliz, era como uma fantasia se tornando realidade. E aquela situação estava engraçada, eu estava lendo algo que, de fato, acontecera, não exatamente, mas acontecera.

Ele mantinha as pernas dobradas que nem de índio, e o notebook estava um pouco a frente, suas mãos permaneciam sobre seu membro (?) Enquanto eu estava com as pernas dobradas, e disfarçadamente encarando-o. Porém, nem tão disfarçadamente.

- Hum - O loiro geme e leva seus olhos até os meus - Já terminou esse capítulo?

Assinto com a cabeça, o mesmo leva os dedos até o teclado e pula para o próximo capítulo, enquanto eu alternava olhares entre seus olhos e seus lábios.

- Caramba! Já lemos nove capítulos - O mesmo comenta e eu sorrio - isso que cada capítulo tem umas mil palavras.

- É isso que acontece quando a estória é interessante, ela nos prende... Mas 'eai? Vai querer ler mais? - Pergunto apontando pro notebook.

- Por que? Não quer ler mais? - Ele devolve a pergunta meio tristonho.

- Por mim sim né, mas como estamos no seu quarto - dou de ombros - posso estar te prendendo ou sei lá.

Mixed Feeling - NEYTINHOOnde histórias criam vida. Descubra agora