Philippe
Hoje tivemos um belo jogo dos amistosos EUA×BRASIL
E o melhor foi que concluímos o jogo com 2 à 0 para nós, belos gols do Firmino e de - suspiro - Neymar. Confesso que foi a primeira vez em jogos que eu fiquei ansiado e preocupado, foi difícil até para dormir, felizmente o remédio que Paquetá me dera na noite anterior salvou meu sono.
Por falar nele, além de Neymar continuar com uma negatividade sobre sua pessoa, eu gosto muito dele e sinto que essa amizade vai longe.
Mas bem, neste momento uma pequena parte dos jogadores da nossa seleção estão enchendo a cara, e a outra parte tirou essa noite para ver um pouco a família. Neymar deu um pulo em Paris para resolver alguns papéis de sua transferência para o Barcelona.
Risos
Esse assunto é bem delicado, mas em breve Neymar retornará para o Barça... E eu? Estou com uma alegria que não cabe em mim. Na verdade, não é tão breve não. Vai de 6 à 24 meses para ele se despedir do PSG.
Porém, voltando ao assunto... Achei melhor não ir dar uma olhada na minha pequena, além de eu não ter paciência para agendar passagens e todo esse pipipi popopo - mesmo que valha a pena por ela -, a mídia iria cair matando em cima, e eu estou sem saco e tempo para perguntas e coisas idiotas.
E também né, seria somente 1 dia e 12 horas, não dá de fazer quase nada, a grande parte do tempo eu ficaria dentro do avião.
Neymar me convidou para acompanhá-lo, mas seria pior ainda. Para a mídia eu não teria motivos para estar junto com ele, além de que as manchetes estariam com meu nome estampado e coisas negativas em relação à Maria.
...
Me localizando no hotel de novo, além de mim só tem novatos aqui. Arthur é o único mais próximo de mim, mas por ele estar mais alterado do que o normal por conta do álcool, me isolei dele e dos demais.
Em meia hora estaremos saindo, vamos para outro hotel cinco estrelas. Faltam só quatro dias para o próximo jogo e eu estou cada vez mais ansioso, as saudades de Neymar só aumentam.
...
Uau!
Este hotel é ainda mais bonito e elegante que o anterior, me surpreendi.
- Que rabão é esse camarada! - Andreas exclamou e logo após assoviou.
Dei um riso tímido.
O álcool da coragem mesmo as pessoas, essa foi a primeira 'conversa' que tivemos. Só ele que disse e ainda foi um grande assédio verbal, mas continua sendo uma conversa.
Subo para o 9° andar, e encontro o quarto 181, o meu novo e temporário quarto. Ao abrir a porta com o cartão, tenho uma surpresa!
Paquetá estava esticado na cama jogando ff, sua expressão estava um pouco abalada.
- Adivinha quem chegou? - Indaguei deixando minhas malas no chão e abrindo os braços.
Sem pensar duas vezes, Paquetá se levantou, correu em minha direção e pulou em meu colo, quase nos derrubando.
- CARAÍÍÍÍ!!!! - Foi a única coisa que gritou e começou a espalhar beijinhos no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed Feeling - NEYTINHO
FanfictionUma das amizades mais belas de se apreciar, amigos desde os 15/16 anos, dividindo o campo e os mesmos sonhos, com a angústia de realmente ser feliz, guardando muitos momentos e ensinamentos que nunca esquecerão. Desde sempre, o loiro sentiu um grand...