4. Kiss

3.8K 286 353
                                    

BRASIL 01 × 01 SUÍÇA

TIGROES DO HEXA

Filho de Deus:
hOJE NÃO

Marcelo poctudo:
vcs me surpreenderam
amas ainda não foi bom
MELHOREM

Eu:
logo ele que não fez nenhum gol

Firmi no HEXA:
senti o impacto

Filho de Deus:
debochado

Pegador de bola rs:
ícone sensato

Marcelo poctudo:
ligi ili qii nii fiz ninhim gil
meu cu pra vcs

Tesão de capita:
o cr7 q bb

Eu:
aproveita
já q não fez merda nenhuma no jogo
faça na sua vida

Filho de Deus:
RECEBA

Firmi no HEXA:
bora encher o cu de cachaça

Pegador de bola rs:
Mas nem ganhamos ainda

Filho de Deus:
cale a boca

Neylagoa:
me deixem dormi plmds

Tesão de capita:
ah pronto
agora a madame vai dormir?
negativo
bora BEBER

Silenciei as mensagens e fui tomar um banho pra tirar essa catinga de suor com tensão.

Neymar me ignorou hoje o dia todo, a única vez que tivemos contato físico foi após meu gol, ele me parabenizou e isso me deixou um pouco mais motivado. Mas ainda não era o suficiente, em duas tentativas falhas de esclarecer e me humilhar pedindo perdão, ele riu e me deixou falando sozinho e isso fez com que eu desistisse. B A B A C A!

Após meu banho, que relaxou todos os meus nervos e me deixou preparado para "encher o cu de cachaça", vesti uma calça bem colada, sapatênis, uma camisa social e por fim, passei um perfume que Neymar me dera alguns dias antes, eram exclusivos de sua linha que sua patrocinadora ainda não tinha lançado.

Fui para a recepção aonde combinamos de nos encontrar, iríamos com a van da seleção até o pub mais próximo, era bem chique e elegante.

Aquela figura que estava sentada na poltrona de costas para a porta do elevador era familiar, e como era...

O loiro estava concentrado mechendo no celular. Tapei seus olhos com minhas mãos e esperei ele adivinhar quem era.

- Para de infantilidade, nem criança brinca mais disso Philippe. - Esbravejou.

Puxou seu rosto de minhas mãos e voltou a mecher no celular.

- Como adivinhou? Inf... - Pergunto.

Neymar me interrompe revirando os olhos.

- Esse perfume, além de mim só você tem - Ele suspira pensativo - Philippe eu qu...

Dessa vez eu o interrompo.

Mixed Feeling - NEYTINHOOnde histórias criam vida. Descubra agora