19. Back to home

1.7K 120 283
                                    

Que música meus amigos

Philippe

Neste exato momento era para estarmos treinando, porém, por conta do incidente <<<<<<nudes>>>>>> de ontem, estamos todos em uma improvisada reunião.

- Olhamos em todas as câmeras que tinham neste hotel, o desgraçado estava com o rosto tampado na hora da ação. Não aparece ele entrando e muito menos saindo do hotel, os seguranças chegaram a conclusão de que ele estava hospedado aqui... - Tite dizia, neste momento todos ficariam ansiosos para saber quem foi - Mas de ontem para hoje, mais de 15 quartos foram descobertos. Por enquanto, sem chances de descobrirmos.

- Mas e o caralho de número que ele mandou a mensagem? Já rastrearam? - Neymar berra franzindo as sombrancelhas, aperto sua mão na tentativa de acalmá-lo.

- Então, esse número deixou de existir no momento que fomos procurá-lo - Tite volta a falar, suspiramos frustrados com a notícia - esse cara foi muito esperto, e ainda não sabemos como ele tinha o número de todos nós! Caramba, ele tem um bom contato com alguém muito próximo.

Tite nos libera, enquanto os outros vão sei lá fazer o que, eu e Ney fomos dar uma passeada pelo pátio.

- Só consigo pensar que foi o Paquetá. - Ney resmunga.

Caminhavamos de mãos dadas, nos sentamos em um banco de frente pra grama.

- Não se precipite, anjo... Falando nele, não o vi hoje.

- Af, 'ta brincando que quer saber onde ele está né?

- Amor, só queria ver se ele está pouco machucado mesmo! Se ele tiver menos machucados que você eu espanco ele.

- Não precisa se preocupar, ele está só um pouquinho mais machucado - Ney faz um sinal com os dedos e me abraça de lado - Medo de pegarem nós dois assim, mas pelo menos vamos estar assumidos...

- Credo amor, prefiro te assumir em paz e por escolha nossa, no nosso momento.

- Hummm - Ele cheira meu pescoço e me deixa arrepiado - Daqui a pouco tem treino e n-

- Preciso falar com você. - Paquetá para em nossa frente direcionando seu olhar à mim e caramba!

Ele foi espancado, seus olhos e sua boca estão inchados, um de seus olhos está roxo e o outro vermelho, até seus braços estão vermelhos e arranhados.

Foi o Neymar que fez isso? Medo!

- Ele está muito ocupado pra você. - Neymar diz calmamente e me abraça mais forte.

- Neymar? Você pode, por favor, se retirar? Se não sair, pelo menos fique em silêncio.

Que

- Quer l- Neymar se levanta, fico entre os dois e me viro para Paquetá.

- Fale, e o Neymar vai continuar aqui!

- Se for assim, não. Quando quiser ouvir o que tenho a dizer, me procure ok? Eu sei que não vai se aguentar e vai vir correndo atrás de mim. Talvez ganhe outro beijo ou até mais que só beijos, você sabe muito bem o que eu quero com você. - Ele vira as costas e saí.

Mixed Feeling - NEYTINHOOnde histórias criam vida. Descubra agora