9. Cada recuerdo és una lágrima

2.6K 170 125
                                    

Dois meses e onze dias depois. BARCELONA CITY: domingo - 02/09/18

Philippe POV

Exausto, decepcionado e deitado na cama.

É assim que eu me decifro agora. Principalmente decepcionado!

No Barcelona Club, as vezes treinamos no domingo. E isso cansa, pra caramba. Não tive uma folga essa semana, e quando tive uma ou duas horas sem preocupações, tinha que matar a saudade da minha filha.

Porém, hoje o técnico me dispensou mais cedo. Pois amanhã de manhã, eu estarei embarcando para os EUA, treino com a Seleção Brasileira. E ele estará lá, se já não estiver. (?)

É por isso que estou decepcionado. Decepcionado comigo mesmo, para dizer bem a verdade! Não sei se vamos conseguir continuar escondendo o que há entre nós, e se não conseguirmos, eu oro para que não dê muita merda. E não sei se ainda estamos juntos.

Massageo minhas pálpebras, tenho que dormir, nem que seja a força. E também, tenho que afastar todos esses pensamentos de que, irei fracassar e cair em seus braços quando nos vermos novamente.

E se vocês estão pensando que, nós terminamos. Não, não terminamos. Porque na verdade, nem tínhamos começado algo. Estávamos ficando, era uma "ficagem" séria. Era um namoro às escondidas, mas sem autoridade de um sobre o outro.

Mas à uma semana atrás, discutimos e discutimos mesmo. Como sempre, chilique do Neymar.

O namoro de marketing dele com a Bruna, estava ótimo... Viagens, brincadeiras, filminhos. E eles sempre estavam compartilhando para todos saberem, até o que estavam comendo e isso me irritou. Eu não comentei nada com ele, para não estragar o que tínhamos.

Porém, Neymar decidiu estragar.

Tirei uma folga, um dia para descançar com Maria e se divertir. Mas como meu relacionamento entre Ainê, também era marketing (desde quatro meses atrás), tinha que levar ela junto, e também, gostava de sua companhia.

Neymar endoidou quando viu fotos, stories e status, não só meus, como também de Ainê. Virou um furacão e não quis marcar de conversar pessoalmente comigo. Ficamos sem nos falar por cinco dias.

A última mensagem - e primeira após nossa briga - que recebi dele, foi ontem pela noite.

Mensagens privadas entre Neymar e Coutinho

Anjo da minha vida❤:

vou esperar pra falar contigo no quarto que já reservaram no hotel pra nós, se puder chegar mais cedo... Desculpa por ter agido que nem um idiota, eu ainda não escutei o seu lado da história, mas sei que tem um bom motivo pra não "correr atrás de mim"... E eu vou te escutar, entender e se você deixar, vou te beijar com muito amor. Estou morrendo de saudades, já fazem dois meses que não te abraço, que não te toco e enfim, esses meses e essa distância estão me matando! Te amo 🤧

Fim de mensagens privadas entre Neymar e Coutinho

Quando ele evita as abreviações e os erros ortográficos, é porque está falando muito sério. Deixei ele no vácuo mesmo, ele merece. Porque eu sei que amanhã, não vou aguentar e vou beijá-lo loucamente.

Mixed Feeling - NEYTINHOOnde histórias criam vida. Descubra agora