Philippe
O treino chegou ao fim e nem por um momento consegui tirar o loiro de meus pensamentos. Eu não tinha ideia do que fazer, deveria ou não conversar com ele?
Por enquanto, irei deixar para lá toda essa confusão, bom pelo menos por hoje.
Eu saí mais cansando do que o normal do treino, assim como Neymar havia comentado mais cedo. Me encontrei com Jesus e fomos conversando até os chuveiros, acabei por contar sobre o que estava acontecendo, queria um conselho e eu sabia que ele poderia me dar algum que prestasse.
Tomei um banho e segui para meu quarto, estava vazio como sempre. Abri meu WhatsApp e me deparei com mensagens de um número desconhecido.
********: vc entendeu errado oq disse
********: eu n quero voltar, nao por enquanto
********: foi mal se o jeito que eu falei deu a entender
********: mas n é nd disso
eu: ?????
eu: quem é?
********: voce se relacionou recentemente com mais alguem além de mim Philippe?
********: eh obvio q é o Neymar quem ta mandando mensagem ne
********: olha vou ir ai pro quarto pra nao te confundir mais
Bom, agora já era.
- Você pode me explicar o que quis dizer com aquelas mensagens? - Indaguei assim que o vi entrar no quarto e se sentar na cama à frente.
- O Gabriel me contou que tu ficou extasiado com tudo o que eu disse. E logo, eu deduzi que você se enganou... Sei lá achou que eu quero voltar.
- E não quer?
LARGA MÃO DE SER IDIOTA PHILIPPE
O maior franziu o cenho e chacoalhou a cabeça.
- Não pensei nisso no momento. A gente terminou porque não dava mais, sei lá Philippe. Não 'to te entendendo. - Neymar respondeu realmente confuso.
- É, no momento nem eu quero. Mas... Eu não fiquei "extasiado", como o Gabriel disse. Eu nem deduzi que talvez você quisesse voltar, eu só fiquei pensativo sobre o assunto e acabei compartilhando com ele. Porque, acredito eu, nós voltarmos não está sendo cogitado, não é mesmo? Na verdade, não existe possibilidades de voltarmos. - Eu menti encarando o chão.
- Realmente, já erramos duas vezes e estou ciente de não querer errar de novo. Pelo menos, não com você. - Neymar completou.
Fechei meus olhos, como se esse ato pudesse diminuir a dor que as palavras de Neymar causaram em meu coração. Certo que foi eu quem começou o assunto de "não existir possibilidades", mas poxa, ele foi bem mais duro do que eu imaginei.
- Estamos resolvidos? - Ele indagou pronto para se levantar.
Assenti com a cabeça, olhando para as paredes a minha frente. Deixei uma lágrima solitária escapar de meus olhos. Quando Neymar não estava mais presente no quarto e eu me senti completamente vazio, deitei na cama e me abracei, chorando sem me importar que alguém ouvisse meus soluços ou então que abrissem a porta e vissem eu chorando igual uma criança. Sinceramente, não me importei.
Por que ainda tinha que doer? Por que? Por que eu não poderia ser forte igual à Neymar? Por que eu não poderia conseguir pelo menos demonstrar que não me afetava mais? Por que eu tinha que sentir aquela dor tão grande parecida com uma rejeição? Eu realmente estava sendo rejeitado?
Adormeci ali mesmo, naquela mesma posição. Me acordei com Marcelo me cutucando.
- Cara? - Indagou assim que eu abri os olhos. - Tu 'ta horrível. Se arruma e desce porque tem festa.
- Não vou.
- Ah, você pare! Vai sim, se arruma e desce. Lá tu tem chances.
- Chances de que? - Me sentei na cama coçando os olhos.
- Não sei, se você quiser mostrar pro garotão o que ele 'ta perdendo, tem chances. Mas se quiser conversar com ele e se resolver, tem chances também. Vai, rápido, se arruma. - Bateu palmas me convencendo a ir tomar banho. - Não precisa me agradecer depois.
(...)
Os capitulos estão curtos pq pelo menos vcs não ficam sem. antes eu tinha o costume de só postar quando tivesse +1000 linhas e foi indo q vcs ficaram +1 mes sem cap rsrs assim pelo menos tem toda semanaaaaaaaaaaaaa bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed Feeling - NEYTINHO
FanficUma das amizades mais belas de se apreciar, amigos desde os 15/16 anos, dividindo o campo e os mesmos sonhos, com a angústia de realmente ser feliz, guardando muitos momentos e ensinamentos que nunca esquecerão. Desde sempre, o loiro sentiu um grand...