Philippe
Me despertei assustado, devo ter tido um pesadelo, porém não me lembro de nenhum detalhe, a única coisa que vem a minha mente é o beijo.
Sentei na cama, Paquetá ainda dormia e isso é bom.
Fui o mais silencioso que pude pegar toalha, roupas e tudo o que fosse necessário para tomar banho e ir para o treino. Saí silenciosamente do quarto e dei um suspiro de alívio, desci até a recepção, não demorou muito para que me informacem o número do quarto de Neymar.
205
Peguei o elevador, quando parei em frente ao quarto, dei leves batucadas e logo a porta se abriu.
- Amor! - Ele exclamou e me tomou em um abraço, deixei todas as minhas coisas caírem e o abracei.
Pensei em chorar, mesmo não sendo por vontade minha, Paquetá me beijou e isso estava me causando enjôos. Segurei as lágrimas e o apertei mais ainda. Quando nos desvencilhiamos, Neymar sorriu e deixou que eu entrasse em seu quarto após me ajudar a catar as coisas que derrubamos.
- Veio tomar banho aqui? - Perguntou e eu assenti - Pode entrar lá, meu bebezinho. Mas o que aconteceu que não tomou em seu quarto?
- Bem, é-é-é... Sobre isso após eu tomar banho conversamos, que tal? - Sugiro angustiado.
- Uhum, fiquei sabendo que aquele coiso desnecessário está no mesmo quarto que o seu né? - Ele pergunta organizando sua cama.
- Está...
- Não foi por causa dele que veio até aqui né??? - O loiro pergunta como se fosse matá-lo.
- Meio que sim, mas é sério anjo, daqui a pouco falamos sobre - Dou um beijo em sua bochecha e entro no banheiro.
Neymar
Desde que vi Philippe hoje, o achei estranho, e agora vem com esse papo de que "meio que o Paquetá tem culpa de ele sair do quarto as 05 da manhã e vir aqui", tem caroço nesse angu.
Pensei, pensei e pensei. Só faziam segundos que ele tinha começado o banho, dou uma observada pela pequena janela que tinha no banheiro e o vejo se ensaboando distraído, eu decido ir até o quarto daquela coisa repugnante, chamada Lucas.
- Ei! - Bato na porta.
- O que você quer? - Abre a porta e olha o relógio - Caralho, você tem noção que são 05 da manhã?
- Sim, e também tenho noção que você vai ser arrebentado por mim se não me contar o porquê do Philippe não querer ficar aí! - Falei tudo de uma vez.
Ele abriu a porta e me deixou entrar, se sentou em sua cama e eu me sentei na cama que imagino ser do Phil.
- Olha, não aconteceu nada, nada de nada, ok? Não aconteceu nada que eu - ele apontou para si mesmo - deva te contar, mas o Philippe pelo que sei, vai conversar com você sobre algo. E tudo que você deve saber ele vai te contar, então por favor, pode dar o fora daqui?
Revirei os olhos e suspirei.
- Achei que ao menos dessa vez, você serviria para alguma coisa. - Esbravejei e bati a porta com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed Feeling - NEYTINHO
FanfictionUma das amizades mais belas de se apreciar, amigos desde os 15/16 anos, dividindo o campo e os mesmos sonhos, com a angústia de realmente ser feliz, guardando muitos momentos e ensinamentos que nunca esquecerão. Desde sempre, o loiro sentiu um grand...