3. A foto

4K 245 392
                                    

O filme ainda não tinha acabado e o loiro ainda cochilava no meu peitoral.

Ele estava tão lindo - mas do que o normal -, eu tinha que registrar aquele momento! Peguei meu celular que estava bem do meu lado e tirei uma foto no storie do instagram. Daquele jeito mesmo, fechei meus olhos e dei um sorriso apaixonado para a câmera (bem natural rsrs). Publiquei nos stories e fiquei observando aquela foto que fora salva na minha galeria automáticamente.

Eu de olhos fechados sorrindo e com a mão direita sob os cabelos do loiro que dormia com a expressão relaxada em cima do meu peitoral, a luz da TV refletia um pouco em nossos rostos, dificilmente alguém identificaria o maior.

Mas aquele "dificilmente" aconteceu.

- Que merda é essa? Philippe! - Neymar berrava enquanto me chacoalhava - Não adianta se fingir de morto! PORQUE EU AINDA NÃO TE MATEI!

- O que 'ta acontecendo? Você 'ta doido?

Neymar andava de um lado para o outro com seu celular na mão, deve ter ido pegá-lo em seu quarto quando acordou, pois o mesmo havia se perdido em meio à tanta bagunça que os jogadores fizeram em seu quarto ontem. Olhei de relance para a janela e o sol ainda não dava sinal de vida, mas que horas eram?

- Porque você está assim, Ney? O que te deu?

Me levantei rapidamente da cama e em um ato falho tentei abraçá-lo por trás, porém o loiro se livrou de meus braços e se posicionou em minha frente, me deixando totalmente frustado.

- Você ainda tem a audácia de me perguntar - O loiro faz uma pausa - O que te deu? - Ele me imita com uma voz fina e fazendo caretas.

Cof cof infantil.

Soltei um riso pelo nariz por conta da cena que acabei de presenciar.

- Porque diabos está rindo seu filho da puta? - Neymar pergunta, sua veia da testa estava saltada de tanta raiva.

- Me diz logo, porque você está tão nervoso? - Pergunto novamente.

- Você não faz ideia?

Balancei minha cabeça negativamente.

- Por causa desse caralho aqui! - Ele "cola" o celular em minha, me afastei um pouco para poder enxergar com clareza.

O celular mostrava um print dos meus stories, em que aparecia o loiro raivoso dormindo em meu peitoral.
Ele havia recebido de um número desconhecido no whatsapp, que após mandar o print, mandou várias perguntas seguidas que eu pude ver de relance, tais como: Estão juntos? Há quanto tempo? Suas família já sabem?

Eu fudi com tudo.

- M.. mas co... mo assim? Porque acham isso? - Perguntei gaguejando.

- Não se faça de tonto! Se você quer se pagar de viadinho, faça isso sozinho... Eu não tenho nada haver, nadinha haver com isso! Mas que merda. - Neymar esbraveja e dá um soco na parede que estava atrás de mim, quase acertando meu rosto.

Não sei se foi o baque que as palavras causaram em mim ou se foi o susto pelo soco que Neymar quase deu em meu rosto, mas minhas pernas ficaram bambas e eu estava cada segundo mais nervoso.

O maior me encarava, seu maxilar estava travado e ele fungava o nariz. Parecia um touro furioso.

- Viadinho? Não tirei aquelas fotos com essa intenções! - Exclamei, e fui para o lado ao contrário em que ele estava.

- Foda-se! Não é isso que o país 'ta pensando. Olha Philippe, se der merda pro meu lado, você vai ser fuder na minha mão! Eu juro por tudo o que é de mais sagrado nesse universo, e é melhor tirar essa foto de todos os lugares que ela estiver. - Neymar diz levemente mais calmo e me empurra, eu caio em cima da cama e o encaro seriamente.

Ele conseguiu me tirar do sério.

Neymar abre a porta, mas antes que ele saía, eu o puxo com força e o prendo contra a parede.

- Se você acha que pode me controlar está errado, eu não vou tirar essa foto de lugar nenhum! E eu não irei me foder na sua mão, sabe por quê? Porque você não tem esse poder sobre mim! - Exclamo e aperto seu corpo ainda mais contra a parede.

- Não tenho esse poder é? - Neymar pergunta retóricamente, com um sorrisinho sacana no rosto.

Ele se aproxima de meu rosto e passa seus lábios em minha orelha. Meus pelos se arrepiam e tiro a força que usava para o segurar.

- Pois eu acho que tenho sim. - Sussurra.

O loiro se solta de mim e saí do quarto sem olhar para trás. Me deixando com probleminhas embaixo.







(n/a) Gente vocês ficaram sabendo que pode estar rolando algo entre o Gabe Jesus e a Ludmila??? Eu particularmente não gosto dela :/
O que acharam do cap???

Mixed Feeling - NEYTINHOOnde histórias criam vida. Descubra agora