Philippe
Como não tinha me acostumado com o fuso horário ainda, acordei as 9, e éramos para estar no saguão as 10. Tomei um banho que nem o flash, e preferi não conversar ainda com o Paquetá. Acabaria tratando ele mal, por conta do humor matinal.
Quando já estava vestido e mais cheiroso, me aliviei e desci para o restaurante do hotel. Estava vazio, não tinha ninguém da seleção e nenhum outro conhecido. Tomei café sozinho e desci para o saguão principal.
- AE BRO! - Ouço Arthur berrar vindo correndo de encontro a mim, pulo nas costas dele e o mesmo sai que nem um jato pelo corredor, arrancando risadas minhas e de outras pessoas que observavam a cena, inclusive de Neymar, que observava tudo de braços cruzados e com um pequeno sorriso nos lábios.- Caramba, Arthur! Não faz nem um dia que nos vimos e já 'to com saudades. - Comento em pé de frente para o mesmo e fazemos o nosso toque de mão.
- Digo o mesmo, é sempre bom ver você né! Que bom que vamos jogar juntos aqui também. - Arthur murmurou e sorrimos - Mas bem, já vou indo. Tite quer falar comigo em privado.
Ele me joga uma piscada e começa a caminhar na direção contrária de onde estávamos. Não entendo o porquê da saída repentina, até que sinto braços contornando minha cintura, o cheiro de Neymar adentra minhas narinas e eu me sinto no paraíso por segundos.
É incrível como o cheiro dele é único, e como aquele cheiro me tira de mim, me acalma. Isso é paranormal, o efeito dele sobre mim, sempre será algo único.
- Bom dia, anjinho. - Digo ainda na mesma posição (eu de costas para Neymar, enquanto o mesmo me abraçava).
(N/a) socorro que eu imaginei a cena
- Bom dia meu bebê... Dormiu bem? O Lucas não ficou te atazanando? - Perguntou em disparada me abraçando mais forte.
- Não! Ney, - Fico de frente para ele e o abraço - você tem que entender, que não pode tirar conclusões precipitadas sobre alguém - começo a brincar com os detalhes de sua blusa, ainda envolvido por seus braços - ele é divertido e eu ia gostar que vocês dois se dessem bem!
- Se dar bem? - O loiro pergunta e revira os olhos - Eu tendo você aqui, não preciso de mais ninguém...
- Mas meu loiro... - Sou interrompido pelo maior.
- Gostei, meu moreno. - Murmura e me dá um beijo na testa.
- O.k, depois continuamos à falar sobre o Lú...
- Lú? Já 'tá com intimidade é? - Ele pergunta desfazendo o abraço e pegando na minha mão.
- Um pouco. - Respondo simplismente mordendo meu lábio.
Caminhamos de mãos dadas até o corredor e nos sentamos nos bancos em frente a sala de Tite.
Logo que chegamos, o resto do pessoal também chegou. A reunião foi prévia, só deram as tabelas de horários dos treinos e nomearam Neymar como o capitão.
Quebra de tempo
O treino fora bem cansativo, e não tive tempo de trocar mas nem se quer uma palavra com o loiro. Ele ficou mais sobrecarregado do que já era, claro, além de ser o camisa 10, também era o capitão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed Feeling - NEYTINHO
FanfictionUma das amizades mais belas de se apreciar, amigos desde os 15/16 anos, dividindo o campo e os mesmos sonhos, com a angústia de realmente ser feliz, guardando muitos momentos e ensinamentos que nunca esquecerão. Desde sempre, o loiro sentiu um grand...