28. Enfim, seu!

1.4K 81 33
                                    

Philippe


Eu e Neymar, ficamos jogando papo fora por horas. Quando então, a festa chegou ao fim, fomos para o hotel e dormimos. Pois, no outro dia teríamos coletiva.

No outro dia, minha manhã foi longa, sem detalhes importantes. Após o almoço, fizemos a coletiva. Também, sem detalhes muito importantes. Iríamos fazer de novo uma resenha, mas dessa vez na casa de Neymar. Eu não recusei o convite, até achei que seria uma boa ideia para nós nos reaproximarmos.

- Oi. - Neymar disse enquanto entrava no quarto e fechava a porta - Nós precisamos conversar.

- Precisamos? - Perguntei me sentando na cama e esperando que o loiro iniciasse a conversa.

- Sim, Philippe. Eu acho que não podemos mais deixar tudo o que aconteceu nos afetar.

- Eu concordo com você. Mas então, por que decidiu terminar? - Indaguei curioso.

- Ei, não fui só eu! Nós chegamos a essa conclusão juntos.

- Disso eu sei, Neymar. Mas você teve seus motivos para concordar comigo, não teve? - Perguntei novamente.

- Sim, tive - O loiro se sentou ao meu lado e passou a encarar o chão.

- Quais foram?

- Eu era imaturo - Admitiu e me encarou. - Sentia ciúme de tudo e de todos, eu já tinha percebido que estava te prejudicando, mas eu não queria terminar. Porque achei que não conseguiria ficar longe de você. Mas depois de tanto esforço, eu felizmente consegui terminar, pra não te machucar mais ainda.

- A gente podia aprender juntos, você tinha que entender isso. Nós dois sofremos muito mais separados, do que juntos, isso é óbvio.

- Eu sei! - Exclamou e limpou uma lágrima do canto de seus olhos. - Eu me afastei pra tentar concertar isso, Phil. Parar de ser tão paranóico e possessivo.

- Eu ainda não acho justo o que você fez. Foi egoísmo, pensou só em você mesmo. Por que não esclareceu pra mim, o motivo do término? Eu vinha me culpando o tempo todo, achando que o erro era meu. - Confessei permitindo que as lágrimas saíssem.

- Eu fui egoísta? Eu só consegui pensar em você. Em como eu te prendia com esse meu jeito louco de ser. Eu te juro, Philippe. Eu fiz tudo por você. Nunca faria isso por ninguém, só por você. Se você ainda me quiser, eu posso provar pra você que mudei. E nunca mais vou te fazer chorar. - Neymar suspirou angustiado - Philippe, você ainda me quer?

- Eu nunca vou deixar de querer.

Neymar sorriu e colou nossos corpos em um abraço.

- Eu... Eu posso te provar que mudei, Philippe. - O loiro sussurrou em meu ouvido.

- Eu não preciso que você me prove nada, Neymar. - Murmurei nos separando para que eu pudesse olhar em seus olhos - Eu sempre te amei assim, com todos esses defeitos, com esse seu jeito louco de ser. E não vai ser agora que vou parar de te amar!

- Eu te amo, Philippe. Você vai ser para sempre meu. Meu melhor amigo, meu namorado e quem sabe... Meu marido.

Selei nossos lábios sem deixar ele falar mais nada, pois já estava perfeito. Enfim, o homem que eu tanto amava e esperava, estava ali de novo em meus braços. O homem pelo qual eu chorava todos os dias, desejando ser dele novamente. E eu podia sentir que aquele era o momento certo, que a partir dali nada poderia nos atrapalhar.

Mixed Feeling - NEYTINHOOnde histórias criam vida. Descubra agora