Capítulo 2 - Surpresa!

1.2K 85 21
                                    

Espero que gostem, boa leitura. ^.^

...

POV Naruto

Nossa, passei a noite toda em claro jogando games, quando me deitei já era de manhã, resolvi ficar só de cueca mesmo da mesma maneira que estava enquanto jogava, estava pregado e seria hoje que o tal colega de quarto chegaria. Pelo menos já estava tudo arrumado, deixei uma metade do armário livre e uma das duas gavetas do banheiro liberada para o novo morador, só espero que não seja um chato.

Acabei apagando, mas acordei de repente com um barulho muito chato na porta, as batidas eram incessantes, mais que droga, acabei de deitar... Ih! Deve ser o novo colega de quarto.

― Já vai. – Falei com a voz rouca, levantei rapidamente e nem me liguei que estava só de cueca, me dirigi para a porta e abri.

― Quem é....

― O que? Como pode? Algo deve estar errado. – Ela me olhava e olhava para um papel que tinha nas mãos, suas duas malas ao lado no chão encostadas na parede.

― Garota, você errou de quarto! – Disse meio espantado, mas parando para pensar, que gata! Cabelos compridos, corpo perfeito, pele clara como a neve e olhos que não pude ver a cor, pois ela estava de óculos escuros, mas ela é linda.

― Garota?! – Ela parecia confusa. – Hei, Naruto? – Me olhou espantada, quem era aquela garota? Não, não pode ser....

― Sou eu, sua irmãzinha Hinata. – Ela disse retirando os óculos escuros.

― Não pode ser... – Irmãzinha?! Já não era mais. Já era uma linda mulher.

― Naruto! – A garota se pendurou em meu pescoço, eu não sabia o que fazer e só aí me dei conta de que estava só de cueca, mas abracei a menina.

― Desculpe, deixa eu colocar uma roupa. – Disse pegando uma bermuda qualquer jogada na cadeira.

― Ah! É mesmo desculpe, irmão.

― Mas como você sabia qual era o meu quarto? – Resolvi perguntar.

― Seu quarto? – Me deu um olhar de surpresa.

― Sim. Meu quarto.

― Não, esse será o meu quarto.

― Como assim?

― É. Aqui, veja só – Hinata me mostrava o papel que estava em sua mão, onde tinham algumas coordenadas e lá estava um mini mapa e nele marcado o local do alojamento e o número do quarto, 323, algo devia estar errado.

― Hinata, não fique aí na porta, entre, mas acho que deve ter alguma coisa errada, você não pode ficar aqui, o alojamento é misto, mas eles não misturam em um quarto homem e mulher, entende? – Peguei as malas da garota, que por sinal estavam pesadas e ajudei a entrar.

― Sim eu entendo, também estou achando estranho, mas está escrito aqui. – Mais uma vez ela sacudiu o papel.

― Bem, deixe suas coisas aqui e vamos resolver isso. Vamos falar com Sasuke, o coordenador do andar.

― Tudo bem.

― Que coisa mais estranha. Me disseram que viria um morador novo para meu quarto hoje, mas nunca poderia imaginar que seria você, peço desculpas pelo modo que te recebi, mas me assustei. Nem mesmo perguntei como você está ou se a sua viajem foi tranquila? Nossa, quanto tempo que não te via, nem te reconheci, você mudou muito, irmã. – Bombardeei a garota com questionamentos, mas acabei ficando nervoso e confuso com aquela situação.

Desejo proibido, muito além de irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora