POV Naruto
Não posso acreditar que Sasuke tenha jogado tão baixo dessa maneira, tudo isso para sair com Hinata? Porra, logo a minha irmã, ela está gata demais eu sei, mas ela acabou de chegar, só espero que ela seja esperta e não caia na lábia dele.
Fazia quatro anos que não via Hinata e não sabia direito como ela estava, convivi com ela até seus 13 anos de idade e ela ainda era apenas uma criança que brincava de bonecas, só me liguei que ela havia crescido quando me contou dos problemas com o pai, problemas com garotos, mas que tipo de problemas eram eu realmente não me interessei em perguntar na época, mas agora com ela aqui fiquei bastante curioso. Minha irmãzinha, o que andava aprontando? Estava intrigado, queria saber e ao mesmo tempo não queria, que dilema e nem sei o porquê disso.
Resolvi ficar no quarto esperando por sua volta, levaria ela a um lugar que eu gostava de ir sozinho ou com amigos na cidade e acho que ela também vai gostar. Algumas horas depois ouvi uma conversa na porta, eram eles voltando, resolvi fingir que não estava esperando por ela, peguei um fone de ouvido meu iPhone e comecei a ouvir música deitado em minha cama. Não demorou muito e a porta se abriu, Hinata entrou sorrindo, um sorriso diferente meio saliente de quem tinha aprontado algo, linda. Que isso Naruto, é sua irmã, não fantasie!
― Oi, estou de volta.
― Oi, nem te ouvi chegar, estava ouvindo música, desculpe. – Menti.
― Sem problemas, o que está ouvindo ai? – Ela veio em minha direção, sentou na minha cama, pegou um dos fones e começou a cantarolar.
― Não sabia que gostava desse tipo de música...
― Gostar? Eu amo! Adoro Slipknot
― Legal, você tem bom gosto musical, o que mais? – Perguntei muito curioso.
― Como assim? – Ela rebateu sem entender.
― É, digo, como foi com Sasuke, quero ver se sabe escolher garotos... – Tentei consertar a situação, mas ao mesmo tempo matar minha curiosidade.
― Está preocupado com o que irmãozinho? Não precisa se preocupar, não rolou nada se é o que quer saber, apenas conversamos e trocamos telefones, só isso. Satisfeito? – Na verdade estava.
― Eu? O que isso, só estou tentando te ajudar a se virar, você ainda é muito novinha. – Mas não iria demonstrar.
― Novinha? Ah! Você não sabe mais nada mesmo sobre mim e acho que também não sei mais muito sobre você, não é? – O que ela queria dizer com aquilo?
― É irmã, acho que você está certa sobre isso. Mas que bom que ficaremos muito tempo juntos, poderemos nos conhecer melhor. O que acha? – Sorri.
― Bom. – Ela disse e deu de ombros.
― Então, eu vou tomar um banho e me arrumar, vamos sair, quero te levar em um lugar que gosto muito. – Disse me levantando da cama e passando por ela.
― Legal.
― Volto já. – Entrei no banheiro deixando ela no quarto.
...
POV Hinata
Fique esperando Naruto sair do banheiro para que eu pudesse entrar em seguida, enquanto isso fui arrumando uma roupa para sair, aproveitei e fui logo desfazendo as malas e arrumando minhas coisas em seus devidos lugares, escolhi uma saia curta azul, uma blusa soltinha preta com riscos em forma de arabescos nas cores rosa, branco, e azul, na parte da frente e com decote nadador atrás, peguei um conjunto de calcinha e sutiã pretos, uma toalha e separei uma sapatilha preta com tachinhas douradas na frente. Juntei tudo, sentei sobre minha cama e aguardei pacientemente até que Naruto saísse do banheiro, comecei a pensar no que Sasuke me disse sobre meu irmão e em que tipo de homem ele havia se tornado, ele sempre foi popular na escola, isso eu ainda me lembro bem, pois ele se foi, mas sua fama ficou e ele havia trazido essa popularidade para a universidade e andava passando o rodo geral, destruindo os corações das garotas? Será que é verdade? Só com o tempo conseguirei essas respostas, ele nunca me contaria nada sobre isso. Mas eu também tenho os meus segredos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo proibido, muito além de irmãos
FanfictionConheço Naruto desde que me entendo por gente, claro, somos irmãos. Me chamo Hyuuga Uzumaki Hinata e Uzumaki Naruto é meu irmão, sempre fomos muito apegados, mas por motivos familiares fomos afastados, mas um reencontro mudou tudo, alguns sentimento...