Olá, espero que até aqui estejam gostando. Desejo uma boa leitura a todos. ^.^
...
POV Hinata
Não acredito que Naruto fez isso com a mamãe, é inacreditável, sei que ele passou por coisas ruins. Se viu sozinho e tudo o mais, mas ela está arrependida, ele precisa ao menos ouvir o que ela tem para dizer e nada mais. Resolvi falar e falei tudo que eu queria. Droga, ele não disse nada...
― Me dá o seu celular, Hinata.
― O que?
― Me dá o seu celular, por favor.
Eu apenas estiquei a mão e entreguei o aparelho a Naruto.
O que Naruto iria fazer, quebrar o celular? Para minha surpresa não, ele apenas rediscou o último número. Eu fiquei perto e acabei ouvindo a toda a conversa.
― Alo, Kushina...
― Sou eu Naruto. É Kushina seu filho...
― Hinata me disse que você tinha algo para me falar...
― Por favor, Kushina, sem choro.
Naruto falava com Kushina, estava calmo, mas seco, não demonstrava sentimento algum.
― Só eu sei o que passei ai, isso não tem volta! – Berrou Naruto, estava ficando preocupada, mas não queria interferir.
― O seu sofrimento com a minha distância? O que você quer de mim, afinal?
― Eu não sei se posso te perdoar, ou se posso confiar em você novamente, muito menos em Hiashi. – Nesse momento Naruto me olhou fixamente. – A única certeza que tenho é de que eu amo a Hinata, estou cuidando bem dela aqui e o sofrimento que passei longe da minha irmã foi muito grande, sofrimento que vocês dois me fizeram passar. Mas sei também, que se não fosse por você ou por Hiashi eu não a teria conhecido e isso eu devo a vocês e é por ela que estou te ligando e é por ela que vou me esforçar para tentar te entender e tentar acreditar no que você diz. Vou tentar falar com você com mais frequência e sempre que ligar para cá. – Eu já estava chorando e querendo pular no pescoço de Naruto, ele era malucou, ou o quê, falando tudo isso para mamãe?! Mas eu amei.
― Tudo bem, vou passar para ela, tchau.
Antes de pegar o celular agarrei Naruto com força e dei um beijo apaixonado em seus lábios, eu chorava e ele ria.
― Oi mãe. – Disse ainda chorosa.
― Filha, obrigada, não imaginava que fosse conseguir isso tão rápido. Estou feliz, apenas com essa brecha que Naruto me deu, eu quero que ele entenda que é meu filho e eu o amo.
― Eu sei mãe, mas precisa dar tempo ao tempo.
― É isso que vou fazer. Hoje foi um grande avanço, mais uma vez obrigada. Seu irmão gosta muito de você e sei que você também gosta muito dele.
― Sim mamãe, eu também o amo. – Olhei nos olhos de Naruto que se aproximou de mim e me agarrou forte.
― Fique bem filha, eu amo vocês. Beijos.
― Também te amo mãe, beijos e beijos no papai.
Naruto estava por trás de mim beijando meu pescoço me deixando arrepiada.
― Obrigada por isso.
― Gostou do beijo?
― Não, bobo, obrigada por falar com Kushina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo proibido, muito além de irmãos
FanfictionConheço Naruto desde que me entendo por gente, claro, somos irmãos. Me chamo Hyuuga Uzumaki Hinata e Uzumaki Naruto é meu irmão, sempre fomos muito apegados, mas por motivos familiares fomos afastados, mas um reencontro mudou tudo, alguns sentimento...