Capítulo 4 - Jogo

862 71 6
                                    

POV Naruto

Fomos interrompidos por batidas na porta.

― Oi, fala aí Sasuke. – Sasuke estava bem arrumado e um pouco sem graça também.

― É desculpe, tentei ligar para vocês, mas só que não consegui então vim até aqui, vocês já vão dormir?

― Não. Por que?

― Sabe, é que vai ter uma festa de boas vindas aos calouros e tem uma boa galera por aqui já, então sabe como é a temporada de festas vai começar. E aí vocês topam?

― Deixa eu ver com a Hinata, se ela quiser ir eu vou. E aí maninha, está afim de ir?

― Acho perfeito, nada melhor do que terminar esse dia com uma bela festa de boas vindas.

― Então vamos.

― Vai ser aonde?

― Lá no bar e arredores.

― Perfeito, você já está indo?

― Sim, passei aqui para buscar vocês.

― Então beleza. Vamos. – Falei já saindo e fechando a porta do quarto.

Hinata segurou minha mão, acho que estava tentando fugir de Sasuke, eu entendi e deixei, seguimos para a festa.

― Obrigada irmão, que bom que entendeu. - Ela falou baixinho em meu ouvido e eu apenas sorri para ela.

Chegando na festa ela se sentiu mais segura e me soltou, fiquei preocupado, mas queria ver como ela iria se sair naquela noite. Não demorou muito para Hinata chamar atenção no local.

― Quem é Naruto?

― Ela é minha irmã, Gaara.

― Apresenta aí, cara.

― Gaara essa é a minha irmã mais nova Hinata, Hinata esse é o Gaara. – Hinata cumprimentou o rapaz com um aperto de mão e um belo sorriso.

Percebi que Sasuke não saia de perto dela, mas por algum motivo ele não tentou nada, resolvi sair por um instante e ver de longe como ela se sairia.

― Hinata, eu vou ao banheiro, me espere aqui ok?

― Tudo bem pode deixar. – Ela disse segura.

Saí, mas fiquei observando a tudo de longe, Gaara e Sasuke estavam disputando minha irmã, percebia que ela jogava olhares e sorrisos para os dois, que tipo de sinais são esses? Quem ela queria, ou o que ela queria fazendo aquilo? Ela tocava as mãos de um, encostava no braço de outro, sorria para um piscava para outro, achei sensacional, ela estava jogando com aqueles caras, dois macacos velhos sendo enganados por uma menininha, aquela garota estava me surpreendendo. Resolvi voltar.

― Nossa, você demorou. – Hinata comentou.

― Fui buscar uma bebida para nós, toma. – Entreguei um refrigerante light à garota, sabia que ela só gostava de light mesmo.

― Obrigada maninho, hei vamos dançar? – Perguntou e sorriu.

― Bem, por que não. – Segurei sua mão e fomos até onde todos dançavam.

O local parecia uma boate, arrumaram até DJ e estava bem animado, o campus estava cheio novamente e estava calor também. Me pergunto por que aceitei dançar com Hinata, a garota dançava de uma forma sensual, me abraçava, roçava seu corpo ao meu e ia até o chão; logo todos os olhares estavam em nós, resolvi entrar no jogo eu a agarrava e passava minhas mãos pela lateral do seu corpo, em dado momento ela se virou ficando de costas para mim juntando seu corpo ao meu, balançava sensualmente no ritmo da música e eu acompanhava os seus movimentos, percebi os olhares de Sasuke e Gaara sobre nós, minhas mãos deslizavam pelo corpo da garota, ela se jogava para trás, o cheiro de sua pele e de seus cabelos invadiam minha respiração, eu estava ficando perdido ali, resolvi cortar antes que fosse tarde de mais.

Desejo proibido, muito além de irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora