POV Hinata
Como fomos dormir tarde, acabamos acordando tarde, resolvi levar as meninas para tomarem café no ponto do café na universidade, elas adoraram a ideia, ligaram para os rapazes nos encontrarem e assim perguntaríamos se eles iriam querer nos acompanhar na boate à noite.
― Bom dia meninos.
― Bom dia meninas. Passaram bem a noite?
― Sim, muito bem e vocês? – Respondia Sakura
― Muito bem também. – Respondeu Sasuke.
― Estou com fome, com licença. – Disse entrando na loja e Naruto me acompanhou, o local estava vazio já era meio tarde então, muitas pessoas já tinham tomado café. Pedi um cappuccino com creme e um misto quente, Naruto pediu o mesmo, sentamos em uma mesa e o pessoal nos acompanhou em seguida.
― Então, nós marcamos de ir a uma boate hoje a noite, vocês estão com vontade de ir também?
― Olha, eu topo. – Disse Shikamaru. – Se Naruto não for, eu levo vocês numa boa.
― Calma aí rapaz e por que eu não iria?
― Oras, você não tem uma tal garota aí?
― Cara esquece isso, não tenho ninguém, me esquece, vocês já não se arrumaram, então me deixem em paz.
― Ih! Calma nervosinho, acordou mal hoje ou dormiu mal a noite? – Retrucou Sasuke.
― Os dois, pode ser? – Agora Naruto olhava para mim me deixando muito vermelha de vergonha. Senti ele apertar minha perna com força por baixo da mesa. Segurei as mãos dele quando ia subir mais um pouco até minha intimidade.
― Que isso cara, a garota já te deixou? Também, chato do jeito que é ninguém te aguenta mesmo, só a Hinata coitada. – Disse Gaara.
― Ah! Mas Hinata aguenta por obrigação, é irmã dele e se não aguentar fica sem quarto, coitadinha. – Disse Sakura.
― Ah! Isso é verdade, ela é muito obrigada. – Disse Ino em tom sarcástico.
― Tudo bem, agora quem fala sou eu, me deixem fora disso, estou com Naruto porque quero estar, se ele tem alguém o problema é dele e da moça, mas vocês vão ou não hoje a noite?
― Vamos, claro. – Os meninos responderam juntos.
― Ótimo, muito obrigada. Agora, com licença que quero terminar meu café.
Continuei comendo e não dei mais atenção a eles que continuaram implicando com Naruto e as meninas ajudando, ele estava perdido coitado, todos contra ele e eu não defendi queria comer, mas acho que ele não estava nem aí para aquela situação, sua mão continuava na minha perna e ia subindo cada vez mais por baixo daquela mesa, em certo momento que deixei subir mais, sua mão entrou por baixo da minha saia e dentro da minha calcinha, senti uma coisa tão maravilhosa quando ele começou a acariciar meu clitóris que quando dei por mim estava de pé, dando um grito. Todos me olharam na hora.
― Ai! Desculpe acho que esse cappuccino não me fez bem, com licença, preciso ir, a noite encontro vocês.
Levantei correndo cheia de raiva de Naruto e voltei ao dormitório, tranquei a porta por dentro e passei o trinco.
...
POV Naruto
Eu realmente sabia como deixar ela louca, mas acho que dessa vez peguei pesado, ninguém entendeu nada e a coitada saiu desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo proibido, muito além de irmãos
FanfictionConheço Naruto desde que me entendo por gente, claro, somos irmãos. Me chamo Hyuuga Uzumaki Hinata e Uzumaki Naruto é meu irmão, sempre fomos muito apegados, mas por motivos familiares fomos afastados, mas um reencontro mudou tudo, alguns sentimento...