Capítulo 10 - Depois da festa

765 60 16
                                    

Por hoje posto até aqui, depois sigo com a continuação e posto até o fim da história. Boa leitura a todos e obrigada por acompanhar. ^.^

...

POV Hinata

O café estava lotado, parecia que todos resolveram comprar café naquela hora, mas o problema foi que a festa no bar havia acabado de manhã, então o único lugar aberto para comer era aquele. Ficamos na fila aguardando a nossa vez.

― Então o que vai pedir? – Perguntei.

― Dois cafés pretos bem fortes, eu estou a fim de um chocolate com creme e você?

― Eu quero um Mocaccino com creme.

― Não vai comer nada?

― Depois de ver Gaara vomitando, nem pensar! – Resolvi brincar.

― Desculpe por aquilo Hinata.

― Sem problemas, estou brincando. Eu não quero comer nada mesmo. E você não vai comer, amor?

― Não, estou sem fome também. – Ele respondeu.

Eu estava na frente de Naruto na fila encostada em seu corpo e ele me envolvia em seus braços.

― Bom dia. – Escutei uma voz feminina, olhamos para ver quem era.

― Bom dia Naomi – Eu respondi sorrindo.

― Sabe Naruto, suas desculpas surtiram efeito em Hana, ela está outra, ontem até foi conosco a festa que teve no campus. Mas e vocês, não foram?

― Fico feliz por isso, quero que ela fique bem. Mas sim fomos ontem, como estava meio fraca fomos a outro lugar.

― Vocês dois juntos são tão fofos. É legal ver irmãos assim tão unidos. Eu e meu irmão nos damos bem assim também e estando aqui eu sinto falta dele, vocês têm sorte por estarem juntos.

Eu apenas escutava a menina falar, se ela soubesse o quanto nós éramos unidos ela não diria que era assim com o irmão dela também, mas de uma coisa ela tinha razão, tínhamos sorte de estarmos juntos. Resolvi me pronunciar.

― Não somos tão unidos assim Naomi, ele é um chato, vive pegado no meu pé, mas por razões da vida estávamos distantes um do outro há quatro anos, por isso estamos próximos, até recomeçarmos nossas brigas, não é maninho?

― É isso mesmo que ela disse. Olha, é a nossa vez, deixa que eu peço.

Enquanto Naruto fazia o pedido fiquei conversando com Naomi em um outro canto no café.

― Você sabe o que aconteceu entre ele e Hana? – Naomi me perguntou.

― Não e não perguntei, isso é uma coisa deles. Se eles estão se resolvendo fico feliz por isso.

― Entendo. Bem Hinata, foi bom encontrar você, mas agora preciso ir senão meu café esfria. – Disse ela levantando o copo do café e sorrindo.

― Tchau querida, beijos e mande um beijo para Hana e para Yumi. – Me despedia também sorrindo para ela.

― Obrigada, beijos.

― O que essa fofoqueira estava falando com você?

― Nada, esquece ela. Pegou tudo?

― Sim, me ajuda. Segura o nosso que eu levo o deles.

Peguei os dois copos e seguimos de volta ao carro. Não é que Sasuke e Gaara continuavam dormindo dentro do carro ainda.

Desejo proibido, muito além de irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora