Capítulo 8 - Primeira vez

1.3K 68 10
                                    

POV Naruto

Muitas coisas estão acontecendo em tão pouco tempo, diversos sentimentos acumulados durante muitos anos, reprimidos por mim e reprimidos por Hinata, até quando levaremos essa relação assim escondida? E se alguém descobrir, o que acontecerá conosco? Prefiro nem pensar nos outros, tenho que proteger Hinata, sempre. Ela me fez mudar em pouco tempo, nunca pensei que iria ter coragem de me desculpar com Hana, o que fiz essa menina sofrer... Ninguém merece passar pelo que fiz a essa moça, não tenho coragem ainda de confessar a Hinata o que fiz, não ainda. Mas tenho medo que ela descubra de outra forma.

Nesse momento Hinata está conversando com Kiba, tentei olhar pela janela do quarto e ver se acompanhava a conversa, mas eles seguiram para outro lugar e agora só me resta aguardar a sua volta para saber o que ela decidiu, mesmo garantindo que vai ficar comigo tenho medo de alguma coisa mudar no caminho.

Perdido em meus pensamentos, voltei a realidade quando escutei a porta do quarto se abrir, levantei da cama de um salto.

― E então? – Fui logo perguntando.

― Tudo está resolvido. – Hinata abriu um belo sorriso. Eu caminhei em direção a ela, segurei fortemente sua nuca e beijei aqueles lábios que só pertenciam a mim, dei um beijo forte e só paramos quando o ar nos faltou.

Olhei fixamente em seus olhos, queria Hinata para mim, estava louco de desejo por ela, os olhos da menina brilhavam, continuamos a nos beijar, não queria fazer nada que ela não quisesse, mas estava difícil de me controlar, existia uma parte do meu corpo que não pensava e deixava transparecer meu desejo por ela, acho que ela percebeu e em dado momento ela me afastou.

― Vamos com calma? – Hinata me perguntou, mas sua pergunta soou como um pedido.

― Desculpe, não posso controlar. – Ela riu sem graça, corou até e eu passava a mão na minha nuca ficando meio sem jeito. Me afastei dela. – Preciso sair um pouco.

― Sair? Aonde vai. – Ela me olhou surpresa.

― Preciso de um tempinho, vou dar uma volta e volto já. Não vou conseguir ficar aqui assim, esse quarto é pequeno demais. Desculpe. – Fui me dirigindo até a porta, sabia que não dava para ficar ali. Não naquele momento, não conseguia olhar para ela sem desejá-la, ainda mais agora que não tinha ninguém em nosso caminho. Não deixei ela falar, apenas saí dali.

...

POV Hinata

Já era de tarde, por volta das 16h quando Naruto deixou o quarto, era óbvio que ele me queria, eu também queria ele para mim, mas tenho medo. Como vou dizer a ele que ainda sou virgem? O que será que ele vai pensar? E se ele desistir de mim por isso? São tantas dúvidas, não sei o que vou fazer na hora, não sei como agir, pelo menos não na prática, na teoria eu sabia bem até demais. Tenho medo de parecer boba, estou me sentindo uma idiota, uma garotinha idiota!

Achei melhor arrumar alguma coisa para me distrair durante a ausência de Naruto, liguei a TV resolvi colocar um DVD, algum dos muitos que tinham ali, deitei na cama de Naruto que ficava de frente para a TV e fui assistir. Com o término do filme percebi que o tempo havia fechado rapidamente, parecia que outra chuva forte estava chegando e eu estava sozinha, não gostava nada de ficar sozinha nesses momentos, o primeiro relâmpago riscou o céu, estremeci, fechei a janela do quarto e as cortinas. Me encolhi na cama debaixo de uma coberta. Era algo incontrolável, comecei a chorar desesperadamente e a tremer. Me assustei mais ainda quando senti uma mão sobre meu corpo, acho que tremi ainda mais, estava sozinha e do nada uma mão sobre mim? Levantei a cabeça para olhar e era Naruto. Estava tão nervosa que nem o escutei entrar.

Desejo proibido, muito além de irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora