Olá, voltei com mais um capítulo e postarei até o final da história. Espero que gostem, boa leitura. ^.^
....
POV Naruto
― Quando você decidiu isso, Hinata?
― Eu não decidi nada, elas que decidiram e me ligaram apenas para me comunicar. Naquela hora mais cedo foi Sakura que ligou apenas para avisar. – Ela ia contando enquanto eu ensaboava suas costas.
― Elas sabem de alguma coisa?
― Elas só sabem que não somos irmãos de sangue, mas podemos confiar nelas, elas não irão falar nada, fica calmo. – Agora ela ensaboava as minhas costas que ardiam um pouco e apertava minha bunda em seguida, sorri, estava feliz por ter Hinata comigo e de uma maneira que pensei que nunca seria capaz de estar.
― Eu estou calmo, sem problemas, se descobrirem e daí? – Virei Hinata para mim e a beijei com força mordendo seu lábio inferior, meu amigo já estava mais que duro. Retiramos todo o sabão.
― Você não se preocupa nem com Hiashi e Kushina? – Hinata perguntou enquanto se secava, em seguida começamos a nos vestir.
― É, ali já complica um pouco. Imagina se Hiashi descobre que você, a filha dele, namora o maricas?! – Namora, falei isso mesmo?
― Namora Naruto? É isso mesmo que eu ouvi?
― Bem é....
― Saiu sem querer, não foi? – Ela perguntava com um olhar de decepção.
― Não, quer dizer, namora sim, não estamos ficando com mais ninguém e nem quero que você fique com mais ninguém.
― Sério? – Os olhos de Hinata agora brilhavam.
― Sim
Ela correu, pulou no meu pescoço e me beijou.
― Você é lindo, sabia? Adoro ser sua namorada. Adorei ouvir você dizer isso. – Ela sorria feliz.
― Imagino que sim. Você está acabando comigo, Hinata. Estou com as costas machucadas e agora você quer acabar com meu pescoço.
― Ah, desculpe amor.
― Anda, vamos sair e fazer compras, precisamos ter besteiras no quarto.
― Oba!
Fomos até o mercado mais próximo, compramos biscoitos doces e salgados, compramos chocolates, refrigerantes, água, suco, leite, achocolatado, entre outras besteiras. Compramos o que dava para preparar no quarto mesmo. Acabamos comendo alguma coisa na rua.
Na volta, resolvi implicar um pouco mais com meus amigos, deixei Hinata no dormitório e segui até o dormitório de Sasuke e Gaara.
― Fala aí gente, posso entra ou vocês ainda estão de intimidade?
― Puta que pariu cara, fala mais baixo aí....
― Ressaca é? – Perguntei, enquanto Sasuke levava as mãos até a cabeça e tinha uma expressão terrível.
― É, mas entra aí e sem zoar, por favor. Não estamos no clima e estamos com a desconfiança que armaram aquilo para nós. Por mais bêbado que estivéssemos, nunca faríamos aquilo.
― Cara, contra fatos não há argumentos, mas vamos deixar isso pra lá. – Entrei no quarto e sentei em uma das cadeiras que ficava perto da mesa de estudos. – Cadê o Gaara?
― Banheiro, procurando analgésicos.
― Eu não entendo por que vocês bebem para ficar assim? Perdem o dia todo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo proibido, muito além de irmãos
FanfictionConheço Naruto desde que me entendo por gente, claro, somos irmãos. Me chamo Hyuuga Uzumaki Hinata e Uzumaki Naruto é meu irmão, sempre fomos muito apegados, mas por motivos familiares fomos afastados, mas um reencontro mudou tudo, alguns sentimento...