Capítulo 20 - Aula, conversa, amizades e desejo

746 55 7
                                    

Último capítulo, muito obrigada por acompanhar até aqui, espero que tenham gostado, se desejarem comentar, ficarei muito feliz, se quiserem votar, adicionar a biblioteca ou a lista de leitura, também irei adorar. Até uma próxima e boa leitura. ^.^

....

POV Hinata

― Hinata, você está se enfeitando muito para ir para sua primeira aula.... Quer impressionar alguém?

― Até quero...

― O que? Quem?

― Você, meu amor, só quero impressionar você.

― Sei, mas você também sabe que não ficaremos juntos, não é?

― Sei, mas sempre teremos os intervalos. – Disse acariciando o rosto de Naruto e ele revirava os olhos, segurou-me forte pela cintura e me beijou os lábios.

― Agora, vou demorar mais.

― Por que?

― Tenho que retocar o batom!

― Hinata, não moramos mais dentro do campus, esqueceu?

― Estou pronta, vamos.

― Ansiosa?

― Muito, principalmente com a reação daqueles que pensavam que fôssemos irmãos.

― Nem se preocupa com isso, se quiserem falar, deixe que falem, não devemos nada a ninguém, já demos satisfação a quem deveríamos dar, então, não ligo para o resto. – Dizia ele dando de ombros.

Peguei meu material, Naruto pegou o dele, caminhamos de mãos dadas até a faculdade e logo nos encontramos com os rapazes.

― Bom dia, achei que não fossem chegar. – Dizia Sasuke. – Mas como sempre, valeu a pena esperar. Hinatinha, você está linda. Digo isso com todo o respeito, cara, sabe que tenho uma namorada que eu amo.

― Ama?! – Naruto, eu Gaara e Shikamaru perguntamos assustados.

― Oi? – Sasuke disse, disfarçando.

― Oi nada, você disse, ama a testuda?

― O que? Como ousa chamar minha namorada dessa maneira!

― Não muda de assunto, diz logo!

― Tá bom, eu amo mesmo e pronto, fazer o que? – Sasuke deu de ombros.

― Ela sabe disso? – Não me contive e perguntei.

― Não e não contem nada!

― Da minha parte fica de boa, não vou falar nada. – Prometi.

― Nem eu, nem falo com ela. – Naruto disse.

― Eu menos. – Disse Gaara.

― Não faço fofocas, isso é problemático – Completou Shikamaru.

― Mas, você pretende dizer isso a ela?

― Bem, sim, mas não agora, ainda é cedo e ela pode me achar doido ou sei lá.

― Hum. – Disse revirando os olhos.

– Deixa de ser idiota! Se a ama, fala logo. Olha o que aconteceu comigo e Hinata, nunca falamos nada sobre nos amarmos e sofremos muito, o amor é um sentimento bonito e se sente isso por ela, fala, porra! – Disse Naruto muito exaltado e animado ao mesmo tempo.

― Ele tem razão. – Completei, beijando seu rosto em seguida.

― Vou ligar para ela. – Disse Sasuke pegando o celular.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejo proibido, muito além de irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora