Capítulo 7 - Verdades

1K 69 13
                                    

POV Naruto

Hinata retornou ao quarto e não disse nada, entrou no banheiro ficou um tempo e saiu, resolvi iniciar uma conversa pois estava possesso e não foi por perder dinheiro, mas sim pela presença dela junto daquele cara. Estava tentando me livrar deles, tentando me livrar dos pensamentos que estava tendo com minha irmã. Eu sempre sonhara em reencontrar Hinata, mas agora ela estava próxima demais a mim, assim como era há quatro anos, mas a situação atual é diferente pois eu sinto desejo por ela e não estou conseguindo disfarçar. Eu quero Hinata para mim e preciso saber se esse sentimento é recíproco.

Enfim tomei coragem ou foi impulso, ou apenas fiquei perdido no olhar dela, eu a beijei, ela não recuou, chegamos ao fim do que fomos interrompidos mais cedo e para minha surpresa ela estava retribuindo.

― Desculpe Hinata. Não sei o que deu em mim, disse depois de me afastar.

― Ciúmes, talvez? – Ela me disse.

― É, ciúmes. – Resolvi confirmar.

Mais uma vez me aproximei da garota e a beijei novamente, mas agora ela me interrompia.

― O que está acontecendo? – Perguntei rapidamente.

― Não quero magoar Kiba, preciso saber o que você quer comigo?

― Eu quero você Hinata e apenas você, lembra que sou egoísta? Então, não quero te dividir com mais ninguém e se tem algo seu que eu quero é você mesma. Por que você acha que não me prendo a ninguém? É por culpa sua, meu pensamento é seu e meu coração ficou com você há quatro anos, sei que te fiz sofrer, mas eu também sofri e muito sem você ao meu lado. – nesse momento Hinata começou a chorar.

As mãos dela acariciavam meu rosto e eu enxugava suas lágrimas com meus dedos passando por seu rosto delicadamente, fomos chegando cada vez mais perto um do outro, se é que era possível, pois já estávamos juntos o suficiente, beijei seus lábios, foi um beijo cheio de amor, não amor de irmãos, mas sim amor de homem e de mulher, um beijo com uma sensação que nunca tive com nenhuma outra mulher, senti meu coração bater mais forte e as mãos de Hinata pararam sobre meu peito do lado esquerdo.

― Ele voltou. – Ela disse e continuou a me beijar

Realmente, meu coração havia voltado. Naquele momento nos deixamos levar, não pensamos em nada, não éramos irmãos, não queríamos ser irmãos. Até aonde aquilo chegaria?

Acariciei os cabelos de Hinata, assim como seu rosto, seu olhar estava fixo em mim, analisando cada gesto que eu fazia, cada expressão e cara respiração.

Ela se aninhou em meu peito e ficou ali, apenas ouvindo o som do meu coração e eu acariciava seus braços de maneira lenta e suave.

A partir daquele momento, sabia que estava perdido pois havia me declarado para ela, mas o que aconteceria agora?

― É muito bom estar aqui e finalmente ouvir isso de você, me esforcei bastante para que esse nosso reencontro acontecesse e confesso que quando você abriu a porta desse quarto no dia em que cheguei aqui, meu coração se encheu de alegria e mais ainda quando soube que ficaria aqui com você dividindo esse quarto, lutei contra esse sentimento, tentei esconder, mas acho que não consegui. – Ela também sentia o mesmo e isso me deu um alívio e uma imensa felicidade meu peito parecia que ia explodir.

― Fico feliz em ouvir isso Hinata, mas acho que algumas coisas vão ficar diferentes agora... – Disse reticente

― Sim, bem diferentes.

― O que você vai fazer em relação a Kiba?

― Vou conversar com ele, não tínhamos nada sério mesmo. Não será um problema, mas e você e as outras garotas?

Desejo proibido, muito além de irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora