Capítulo 5 - Sentimentos

936 63 7
                                    

POV Hinata

A noite passada foi perfeita, tudo correu como eu queria, eu iria conseguir trazer a popularidade que tinha na escola para a faculdade. Deixei vários caras loucos por mim, entre eles Sasuke e Gaara, que conheci na festa e era um outro amigo de Naruto, parece que ele divide o dormitório com Sasuke, Gaara é um rapaz de cabelos vermelhos, pele clara, olhos verdes, corpo perfeito, alto como Sasuke, tem uma tatuagem na testa que significa amor, estranho, mas bonitinho e fofo. Ele realmente é lindo demais, mas resolvi me envolver com alguém que valesse a pena, duas pessoas me chamavam atenção ali, mas uma delas era meu irmão, resolvi ir para a segunda opção. Não precisei me esforçar muito, pois foi ele que veio até mim, foi ótimo ter ficado com Kiba ele é lindo, forte e beija muito bem, percebi que meu irmão me vendo ali com o rapaz correu para se arrumar também, será que ele estaria perturbado com alguma coisa?

Fiquei com Kiba durante uma parte daquela noite, sabia que ele iria me procurar novamente, eles sempre procuram, vou pensar ainda se continuarei com isso ou não.

Indo para o alojamento, tive uma conversa com Naruto que não me agradou, acabei falando coisas que não deveria, mas deixei ele saber, que eu sabia, que ele me admirava, que seus olhares para mim não eram olhares de irmão. Ele queria algo mais e eu sabia, só quero ver até onde ele vai aguentar, vou continuar com a brincadeira. Resolvi pegar um baby-doll, o mais curto e justo possível, para me vestir, deitei sobre a cama, fingi que estava dormindo e ali fiquei, percebi que ele me olhava no momento em que saiu do banheiro, a brincadeira iria esquentar, e eu estava gostando disso.

No dia seguinte acordei antes de Naruto, corri para o banheiro, me arrumei rapidamente, coloquei um short jeans, uma sandália rasteira vermelha e uma regata branca, peguei meu celular os óculos escuros, saí e resolvi caminhar pelo campus, queria tomar café da manhã. Andei um pouco e parei em uma lanchonete dentro do campus mesmo, pedi um cappuccino com creme e um croissant integral de peru com ricota, sentei e aguardei meu pedido. Percebi algumas pessoas me olhando, será que eu estava com algum problema? Logo umas meninas se juntaram a mim.

― Nossa, você é a Hinata? – Estranhei, como elas sabiam meu nome?

― Sim, vocês me conhecem de algum lugar?

― Não, desculpe. Estávamos ontem na festa e vimos você lá e foi um sucesso, sua dança. E você também ficou com o melhor partido da cidade sabia?

― Eu? Sério? – Disse espantada, realmente não sabia de nada.

― Sim, você não sabe quem era ele?

― Não, deveria? – Disse mais espantada ainda.

― Claro! Aquele era Inuzuka Kiba, o pai dele é praticamente dono da metade da cidade, ele nunca ficou com ninguém do campus, você foi a primeira.

Entendi os olhares e os comentários. Merda! Queria popularidade, mas não desse jeito. Um cara rico? Mas tudo bem fazer o que, vamos ver onde isso me leva.

― A primeira é? E como vocês têm certeza disso?

― Por que a vida dele é praticamente pública, veja isso.

A garota esticou uma revista e lá estava estampada na capa uma foto que mostrava eu e Kiba nos beijando. Ai não acredito.

― Que revista é essa? – Perguntei um tanto quanto puta da vida.

― Uma revista de circulação interna do campus.

― Não acredito nisso, droga!

― O que foi Hinata, qual o problema?

Desejo proibido, muito além de irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora