POV Naruto
Sasuke estava certo, Hinata estava no lugar que eu menos queria voltar, mas para aonde mais ela poderia ir? No fundo eu sabia que ela estaria lá, só não queria creditar.
― E então, o que vai fazer? – Perguntou Sasuke
― Eu vou atrás dela. – Disse decidido.
― Vamos com você, mas acho melhor você ir amanhã, já está de madrugada. – Disse Gaara
― Não, eu vou agora. E não precisam ir comigo.
― Claro que vamos com você. – Disse Shikamaru. – E Gaara está certo, temos que ir amanhã, vai dormir um pouco, como você vai dirigir nesse estado?
― Eu não quero dormir.
― Quer sim, eu vou ficar lá no seu dormitório com você essa noite, vamos. – Disse Sasuke me puxando.
Eu realmente não queria dormir, mas acabei dormindo. Acordei com muita dor de cabeça e Hinata em meus pensamentos, entrei no banheiro e fui tomar banho, me vesti, chamei Sasuke que levantou rapidamente, seguimos até seu dormitório, ele se arrumou, Gaara e Shikamaru fizeram o mesmo.
― Naruto, você vai com Gaara e eu vou com Shikamaru.
― Tudo bem. – Concordei lentamente. Só queria ver Hinata, nada mais importava
...
POV Hinata
Acordei com muita dor de cabeça e Naruto em meus pensamentos, fui até o banheiro, tomei banho, escovei os dentes e me vesti, chamei Sakura que fez o mesmo, descemos e minha mãe estava preparando a mesa do café, meu pai ainda não havia levantado.
― Bom dia meninas, passaram bem a noite?
― Sim dona Kushina, obrigada.
Preferi não responder, não estava bem mesmo e minha noite havia sido péssima.
― Hinata minha filha, sei que o motivo de sua volta não foi só saudades, querida me fala, sei que está triste.
― Mãe deixa isso, por favor, tudo vai se resolver. Percebi minha mãe olhar para Sakura, que não disse nada, nem poderia pois seu celular tocou naquele exato momento, ela se distanciou e foi atender.
Não me liguei muito para saber quem era, estava mexendo com uma colher o café dentro da xícara, estava sem fome. Pedi licença e voltei para meu quarto.
― Sakura, vou subir.
― Tá amiga, já vou.
― Desculpe, mas tenho que ir. – Foi só o que ouvi da conversa de Sakura ao telefone.
― Hinata, vou chamar as meninas aqui, o que acha?
― Pode ser, talvez me distraia um pouco.
Não demorou para que Ino, Temari e dessa vez Tenten apareceram. Tenten já sabia de tudo, mas tive que contar o porquê de estar ali, elas me escutaram calmamente e mais uma vez aquela história seria contada, mas dessa vez tinha Sakura para me ajudar.
― Não acredito que minha mãe, aquela chata, me fez perder esses momentos com vocês. Hinata, eu sei que está sofrendo, se Neji fizesse uma coisa dessas comigo eu acabava com ele na porrada, Naruto vacilou, mas dê um tempo, tenho certeza que ele vai saber como contornar essa situação.
― Não sei, Tenten, mas fica tranquila, Neji nunca faria uma coisa dessas. – Afirmei e Tenten sorriu.
― Hinata, que história é essa?! Como pode um cara se perder desse jeito por amor?! – De tudo que eu disse foi essa a interpretação de Temari? Eu não podia acreditar nessa visão tão romântica dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo proibido, muito além de irmãos
FanfictionConheço Naruto desde que me entendo por gente, claro, somos irmãos. Me chamo Hyuuga Uzumaki Hinata e Uzumaki Naruto é meu irmão, sempre fomos muito apegados, mas por motivos familiares fomos afastados, mas um reencontro mudou tudo, alguns sentimento...