POV Naruto
Resolvi sair, precisava esquecer Hinata, esquecer o que quase aconteceu, mas eu quero realmente esquecer? Não, eu não queria esquecer. Todos aqueles sentimentos perdidos há quatro anos voltaram como uma explosão, pensei que havia superado, mas não superei. Ela estava correspondendo e me pergunto o que teria acontecido se aquele celular não tivesse tocado? Agora ela está com aquele cara, o que será que está acontecendo?
Fui até o dormitório de Sasuke precisava me distrair.
― Fala aí cara, está com alguém?
― Não, só o Gaara. Tenho que aturar mesmo, já que dividimos o quarto. E sua irmãzinha gostosa, como está?
― Que isso maldito, cadê a porra do respeito?!
― Foi mal aí, mas como ela está? Porque não a trouxe com você? – Perguntou abrindo passagem para que eu entrasse.
― Ela está bem, está com o tal carinha que ficou com ela a noite passada. E você acha mesmo que se eu estivesse com ele a traria pra cá?
― Porra cara! Ela está com Kiba? É, sua irmã passou a perna em mim e em Gaara, nos deixou loucos na pista de dança e saiu com um cara que apareceu do nada. Mas qual o problema em trazê-la aqui?
― Minha irmã sacou qual era a de vocês, ela é esperta, vocês não iriam enganá-la. Mas vamos deixar Hinata pra lá, diz aí qual a boa para hoje? – Joguei para me livrar do assunto sobre Hinata, queria esquecê-la e não falar sobre ela.
― Sei lá, vamos jogar sinuca o que acha?
― Melhor que ficar aqui. – Respondi.
Seguimos para o bar onde tinham mesas de sinuca, estava cheio, muitas gatas, pelo menos iria me distrair um pouco, tirar meus pensamentos da minha irmã, onde será que ela estaria agora? Melhor deixar pra lá mesmo.
Pegamos uma mesa vazia e iniciamos o jogo, rapidamente algumas garotas se aproximaram de nós, realmente não era difícil, não era preciso esforço, não com aquelas, deixamos que elas participassem, mas logo me entediaram, aquele teatrinho de não saber jogar só para nos aproximarmos e fazermos também nosso teatrinho que somos bons professores, aquilo estava bem chato. Não era aquilo que eu queria, queria algo mais elaborado, estava muito fácil.
No momento em que estava quase desistindo e saindo dali, Hinata surgiu junto com Kiba e se aproximou de nós.
― Olá, podemos jogar aqui com vocês? As outras mesas estão todas ocupadas. – Disse com seu belo sorriso no rosto.
― Sim, claro, sem problemas Hinata.
― Obrigada, Sasuke. – Ela disse observando o jogo.
― Mas você sabe jogar? – Perguntou Gaara.
― Mais ou menos – Ela respondeu.
― Que tal jogarmos apostando? – Resolvi sugerir.
― Apostando o que? – Sasuke perguntou.
― Dinheiro, cara. – Falei como se fosse óbvio.
― Eu estou fora. – Respondeu Gaara.
― Nós também estamos fora, rapazes – As moças que estavam com a gente responderam, ótimo pelo menos não atrapalhariam e a coisa iria ficar bastante interessante.
― Eu estou dentro – Respondeu Sasuke.
― Eu topo, cara. – Respondeu o riquinho.
― E você maninha, o que responde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo proibido, muito além de irmãos
FanfictionConheço Naruto desde que me entendo por gente, claro, somos irmãos. Me chamo Hyuuga Uzumaki Hinata e Uzumaki Naruto é meu irmão, sempre fomos muito apegados, mas por motivos familiares fomos afastados, mas um reencontro mudou tudo, alguns sentimento...