Capítulo 18 - Despedida

678 39 0
                                    

POV Hinata

Os dias foram passando e a hora de me despedir de Temari, Ino e Sakura se aproximava, percebi uma diferença de comportamento nos meninos, acho que eles se amarraram de verdade em minhas amigas e elas se amarraram neles, era até estranho ver Sasuke triste pelos cantos com a aproximação da partida de Sakura, mas eu já imaginava que isso iria acontecer, mas não fazia ideia de que seria tão rápido.

Meu relacionamento com Naruto estava a cada dia mais firme, continuávamos as escondidas, o relacionamento dele com Kushina também estava melhorando, eles conversavam mais por telefone e Naruto estava a tratando um pouco melhor, já não jogava certas coisas na cara dela, mas ele nem tocava no nome do meu pai. Kushina era insistente e estava realmente vencendo pelo cansaço.

Seria neste domingo que minhas amigas voltariam para nossa pequena cidade.

― Ah, não acredito que já iremos embora. – Dizia Ino abraçada em Gaara.

― Vocês bem que poderiam ficar mais, ainda temos duas semanas antes de começar as aulas. – Eu disse.

― Sim, mas precisamos ir antes mesmo, pois estamos pensando em procurar um cursinho pré-vestibular queremos vir para cá no ano que vem. – Sakura falava decidida.

― Até que enfim vocês se deram conta da burrada. Eu bem que avisei que vocês iriam se arrepender...

― Ai Hinata, agora não adianta, não é? Você está aqui, conseguiu e nós não. Temos que correr atrás do prejuízo agora. – Foi a vez de Temari falar.

― Ótimo que perceberam isso, agora estudem, se dediquem e assim estaremos todos juntos novamente o mais rápido possível.

― Hinatinha cuida deles, viu?! – Disse Sakura chorosa.

― Você está louca de me pedir isso! São três e não posso ficar no pé dos três durante um ano.

― Não será um ano, nós iremos nos ver nos feriados prolongados, férias no meio do ano e outras datas.

― Tudo bem, mas mesmo assim. Olha, vocês tem que confiar neles, não posso fazer nada. E de mais a mais acho que eles irão se comportar.

― Claro que vamos! – Responderam os três meninos juntos.

― Então, está tudo pronto? – Perguntou Naruto.

― Sim – Temari respondeu.

― Vamos pegar as malas de vocês que eu vou colocar no carro para irmos até a rodoviária.

E assim foi, as malas foram guardadas, entramos todos nos carros e seguimos até a rodoviária. Foi uma choradeira, mas elas entraram no ônibus e as vimos partir, os meninos ficaram realmente tristes, eu não imaginava vê-los daquela maneira. Voltamos para o campus e convidei todos para irmos jogar sinuca e beber alguma coisa no bar da universidade, mas deixei claro que não apostaria dessa vez. Eles concordaram e ficamos passando o tempo até que as meninas ligassem avisando que haviam chegado em casa.

Naquela noite nenhuma menina, que tentou se aproximar dos rapazes ficou por perto por muito tempo, eles só falavam das namoradas por diversas vezes, o que deixavam as garotas enjoadas e elas se retiravam rapidamente, nem Naruto estava mais fazendo tanto sucesso quanto antes, eu resolvi fingir não saber jogar e pedi que Naruto me ensinasse, ele adorou a cena da garotinha que não sabia jogar sinuca e prontamente veio me ensinar a jogar, aproveitava e tirava uma casquinha dele sempre que podia. A cada tentativa dele em se aproveitar meu cotovelo parava com força em seu estômago, ele ria e se afastava, estávamos apenas brincando. Percebi uma menina nos olhando fixamente, até que ela se aproximou.

Desejo proibido, muito além de irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora