Capítulo 14 - No Hotel

685 52 3
                                    

POV Naruto

Hinata resolveu se juntar ao pessoal na areia, caminhamos juntos até lá, eu envolvi meu braço no corpo dela e sentamos sobre o pano que ela tinha esticado, que depois dela dizer aos gritos quando me sentei e coloquei os pés com areia em cima, que aquilo era uma canga, ela berrava "Tire os pés cheios de areia da canga!" não sei como faria aquilo, estava na praia e só tinha areia! Mas tentei obedecer para não ficar em uma pior. O pessoal estava mais calmo. Continuamos na praia por mais algumas horas e saímos por volta da hora do almoço, paramos em um restaurante legal e almoçamos. Depois, segui para deixar as meninas no hotel, elas iriam tomar banho e se arrumar, pois haviam marcado encontro com os rapazes.

― Hinata, hoje quero conhecer o seu quarto. – Disse Sakura

― Você quer dizer, o meu quarto, não é Sakura? Hinata apenas invadiu o espaço.

― Ah! Que isso Naruto, aprende a dividir, vocês são irmão, não seja egoísta. – Disse a garota para implicar.

― Sabe que eu sempre digo isso para ele, Sakura? – dizia a menina enquanto acariciava meu pescoço.

A volta foi mais tranquila, pelo menos elas não cantaram, nem ficou muito falatório dentro do carro.

― Sakura, hoje vou dormir com vocês, posso?

― Claro que pode, fui eu quem te convidou! – A partir daí meu sossego acabou, começou a gritaria. Foi geral, Ino gritava de um lado, Temari do outro e Sakura no meio e Hinata ao meu lado, gritando e me acariciando o pescoço, pelo menos isso me aliviava.

― Mas vai que horas nos encontrar?

― Não sei, me falem vocês, já que estão de compromisso marcado com os meninos.

― Ah não é assim, vamos todos juntos, depois de lá você volta para o hotel com a gente.

― Não contem comigo no encontro de vocês, por favor, não hoje. Vocês precisam se conhecer e eu não vou ficar do lado segurando vela, serei a única sozinha ali.

― Não. E o seu irmão? – Indagou Temari.

― Ele tem a tal que arranhou as costas dele! Eu prefiro ficar no dormitório, aí vocês me ligam e encontro vocês no hotel, pode ser? – Hinata era muito esperta, queria ficar sozinha comigo e arrumou essa desculpa, só espero que Sakura entenda, percebi que Hinata olhava para ela meio que implorando por uma resposta positiva da moça.

― Olha, dessa vez Hinata eu entendo você e vou deixar, mas se amanhã marcarmos algo você vai, mas e você Naruto, vai conosco e a sua peguete? – Sakura era foda. Não perdia uma, ela e Sasuke eram muito parecidos mesmo. Sabiam como me irritar direitinho.

― Sakura querida, não vou dar a você o gosto da minha maravilhosa presença, principalmente da moça em questão. Vá você e as outras meninas e cuidado com o que vão fazer aos meus amigos, principalmente Shikamaru que está se recuperando de uma piranha traíra.

― Aí Naruto, o que pensa que somos hein? Estamos com as melhores das intenções com seus amigos.... – Dizia Ino depois do comentário da garota risinhos se seguiram.

― Estou vendo. Chegamos meninas saiam com calma, por favor. E até amanhã.

― Até Naruto, obrigada, adorei o passeio. – Disse Temari beijando meu rosto.

― Valeu Naruto, se resolver aparecer mais tarde com sua garota será legal. – Agora foi Ino que saiu e beijou meu rosto.

― Valeu Naruto, cuida bem da Hinata e juízo vocês dois. – Sakura beijou meu rosto e saiu do carro. – Hinata até mais tarde, te ligo e te pegamos na frente do alojamento.

Desejo proibido, muito além de irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora