Eu tenho tudo que preciso quando tenho você e eu
Olho ao meu redor e vejo uma vida boa
Estou presa no escuro mas você é minha lanterna
Você me guia, me guia pela noite
Não consigo parar meu coração quando você brilha em meus olhos
Não posso mentir, é uma vida boa
Estou presa no escuro mas você é minha lanterna.
[…]*2 Anos Atrás*
Cheguei de viagem a pouco tempo e tudo está mudado em São Paulo, nem parece a cidade que deixei pra trás alguns anos atrás.
Não vejo a hora de matar a saudade dos meus pais e principalmente do meu irmão, Ricardo é mais velho mas é como se fossemos gêmeos, vivíamos grudados.
É engraçado como cheguei com a expectativa de tudo estar exatamente igual mas me enganei totalmente, minha mãe e meu pai continuam com suas vidinhas monótonas de sempre. Mas o que realmente me deixou feliz foi Ricardo, nunca vi meu irmão apaixonado, e presenciar isso é gratificante, ficou mais gratificante ainda ao ver que a namorada também o ama e parece gente boa.
Os dias se passam rapidamente e eu sou engolida por eles, vivendo no apartamento de Rick já que na casa de meus pais não tem condição, não me dou com meus pai, não consigo ter que enfrentá-lo a todo momento, então melhor evitar.
Tudo parece se ajeitar pra todos menos pra mim, não estou fazendo drama nem nada, mas olha só Ricardo que não queria nada da vida está praticamente em união estável e esperando um bebê, isso mesmo vou ser titia, uma tia babona diga-se de passagem.
Meu celular toca e vejo que é minha cunhada, no mínimo quer me enlouquecer com algo, Ricardo a deixa presa em casa por conta do repouso que ela está sendo obrigada a fazer e eu tenho que aguentar suas ligações diárias, atendo sem a mínima vontade, nem consigo dizer nada, já sou atropelada por ela.
— Faça as malas, vamos viajar ainda hoje - é a primeira coisa que ela diz.
— Calminha ai cunhadinha - digo calma tentando conter sua euforia - o que está acontecendo?
— Eu estou enlouquecendo Rafa, vou criar mofo, eles não me deixam sair de dentro do quarto - quanto drama, reviro os olhos sabendo que ela não pode ver ,como diz aquela música do Israel Novaes "Ei pera ai globo tá te perdendo" - por favor Rafa se você for com a gente Rick não vai ser tão inflexível.
— Para onde vamos? - melhor encurtar a conversa, já sei que vou perder, e também adoro ver Ricardo bravinho - e só pra você saber, contrariar Ricardo é um dos meus hobbes favoritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refúgio (Em Revisão)
RomanceESSE É O TERCEIRO LIVRO, PARA COMPREENDER MELHOR LEIA, A Megera Da Bazam e A Redenção Do Império. Rafaela é uma menina mulher que passou alguns anos longe de casa, mas a inevitável hora da volta chegou, e junto com ela os questionamentos de uma j...