Como nós amadurecemos
Todos dia eu fico orgulhoso
E agora eu sei que
Não há nada que possa nos parar agora.
[…]
(Sem Revisão)Olho o pequeno embrulho rosa em meus braços, Nathan ao meu lado também está vidrado na pequena, essa será a primeira mamada de Bianca, nossa mais nova princesa.
Beatrice está doida para conhecer a irmã e eu morrendo de saudades dela, Nathan não quis sair de perto de mim em nenhum momento, disse que queria acompanhar o parto assim como acompanhou toda a gravidez, já que não teve a oportunidade de fazer o mesmo com Beatrice.
— Ela é tão linda - ele diz mais uma vez.
Sei que é clichê os pais acharem os filhos bonitos, mas Bianca é linda, ela nasceu perfeitinha e é o extremo oposto da irmã.
Enquanto Beatrice é loira dos olhos azuis, a irmã tem os cabelos castanhos escuros, a pele branca e as bochechas rosadas, os olhos parecem castanhos misturados ao cinza uma boca minúscula e o que mais encantou a mim e ao pai dela, uma pequena pinta, parece até de mentira, aquelas feitas a caneta bem centralizada acima dos lábios.
— Isso dói - paro de admirar minha pequena quando ela suga meu mamilo com ferocidade.
— Ela parece com fome - ele continua vidrado na bebê em meus braços, e realmente ela parece faminta, a sucção só é interrompida para que ela respire por alguns segundos.
Por um momento consigo relaxar, ainda não acredito que ela está em meus braços, que as horas intermináveis de dor e choro passaram, que finalmente meu prêmio por todo o meu esforço chegou e está aqui comigo, com Nathan, agora nossa família está completa.
[…]
Após 3 dias no hospital, que se prolongaram para 5 quando Bianca foi diagnosticada com Icterícia, mais conhecida como "Tiriça", fiquei muito apreensiva, mas fui tranquilizada pelos pediatras que afirmaram ser algo comum em recém-nascidos.
Ela foi tratada com banhos de luz e só foi concedida a alta depois que fui instruída a dar banhos de sol na bebê, ao menos 2 vezes aos dias, nos momentos em que o sol estivesse mais ameno.
Deixei o hospital com o coração cheio de amor e saudade, amor por estar com minha filha em meus braços, e saudade por não ver minha outra filha por 5 dias, certamente o período mais longo que fiquei longe de Beatrice.
O caminho todo Nathan e eu fomos em silêncio, ele prestando atenção na paisagem e eu no banco de trás contemplando o sono da bebê.
O coração apertadinho de saudade já estava com os batimentos acelerados, meu raio de sol esteve longe de nós por vários dias, não vejo a hora de estarmos juntos, quero ver a sua reação ao ver a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refúgio (Em Revisão)
RomanceESSE É O TERCEIRO LIVRO, PARA COMPREENDER MELHOR LEIA, A Megera Da Bazam e A Redenção Do Império. Rafaela é uma menina mulher que passou alguns anos longe de casa, mas a inevitável hora da volta chegou, e junto com ela os questionamentos de uma j...