Você é uma estrela cadente, eu vejo
Uma visão de êxtase
Quando você me segura, sinto-me viva
Nós somos como os diamantes no céu
Eu logo soube que nos tornaríamos um só
Oh, bem no começo
À primeira vista eu senti a energia dos raios de sol
Eu vi a vida dentro dos seus olhos.
[…]Nos dias que se seguiram uma rotina foi estabelecida, Nathan acordava de manhã e deixava Beatrice, nossa filha mais velha na escola, enquanto ele trabalhava eu ficava com Bianca.
Já havia me esquecido como era ter um bebê em casa, tinha me esquecido das noites de sono perdidas, do cansaço, mas dessa vez ainda tinha a diferença de sentir todas as dores e os amores do puerpério.
Era algo extremamente inexplicável, mesmo com dores, gases, os seios rachados e sangrando eu me sentia radiante, me sentia viva, me sentia mãe, não que eu já não fosse, pois Beatrice era sim minha filha, mas eu me sentia completamente mãe, passando por tudo o que todas as que trazem um filho ao mundo passam.
O tempo com as meninas parecia passar tão rápido, Beatrice vivia em cima de Bianca, não queria perder nem mesmo os pequenos movimentos que a irmã fazia, e isso pra mim era a melhor coisa do mundo, saber que ela amava a irmã, assim como Bianca a amava, pois tenho certeza que quando crescesse ela amaria igualmente Beatrice.
Olho ao redor sorrindo, Nathan foi buscar Beatrice na casa de Ricardo e eu fiquei encarregada de dar os últimos retoques na decoração do primeiro mêsversário da pequena.
— Tudo ficou lindo não meu amor? - pergunto para a bebê em meus braços – Não vejo a hora do seu primeiro aninho, vou fazer uma festa linda assim como a da sua irmã foi.
Fico mais um tempo olhando ao redor, arrumando as poucas coisas que faltavam, logo estariam todos aqui não via a hora de poder ver todos juntos, nossa família reunida.
Nathan entra pela porta seguido de Beatrice que corre ao meu encontro, ganho um abraço e logo ela está sentada no sofá com Bianca no colo, é uma cena linda, minha vida todinha ali naquele sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refúgio (Em Revisão)
RomanceESSE É O TERCEIRO LIVRO, PARA COMPREENDER MELHOR LEIA, A Megera Da Bazam e A Redenção Do Império. Rafaela é uma menina mulher que passou alguns anos longe de casa, mas a inevitável hora da volta chegou, e junto com ela os questionamentos de uma j...