*Capítulo 15*

977 172 38
                                    

Promete que não vai crescer distante
Promete que vai ser pra sempre assim
Promete esse sorriso radiante
Todas as vezes que você pensar em mim
Promete cuidar bem dos seus cachinhos
E sempre me abraçar quando eu chegar
Promete sorrir sempre com os olhinhos
E cantar cantigas na sala de estar.
[…]
(Sem Revisão)

  Os dias que antecederam o tão esperado fim de semana dos aniversários foi totalmente corrido, Maia e eu estávamos mais enlouquecidas que o normal, queríamos dar conta de tudo, mas no final tivemos que contratar uma equipe de decoração uma semana antes de tudo. 

  A decepção estampada em nossos rostos quando percebemos que não daria tempo, simplesmente não tínhamos como organizar tudo, então seguimos pelo caminho mais lógico e mais fácil.

  O bom é que deixei a preocupação com a decoração de lado, mas ela logo foi substituída pelos últimos retoques do vestido de Beatrice. 

  Nem mesmo meditação conseguiria me fazer relaxar, pra falar a verdade se eu ficasse ao lado de um monge budista, craque em meditação, quem perderia a paciência certamente seria ele. 

    — Como está tudo por aqui? - Nathan me olha da porta e eu sorri para ele olhando o pequeno vestido no manequim enquanto dou os últimos retoques. 

    — Tudo caminhando, logo estará terminado - sorrio para ele que não diz nada e me encara, o olhar é intenso e quase me faz entrar em ebulição – Quer algo?

    — Na verdade eu queria, minha esposa em meus braços, passar o dia todo com ela e com nossa filha, mas ela parece tão ocupada, não quero ser um estorvo - ele diz como se falasse do tempo. 

    — Cínico! - o acuso o cinismo estampado em seu rosto – Mais alguns minutos e estarei com vocês. 

  Não obtenho uma resposta ele se aproxima e antes que eu diga algo me levanta, me jogando em seus ombros, exatamente como faria com um saco de batatas.

    — Nathan me põe no chão - grito com a visão de sua bunda apertada na calça jeans que reveste seu corpo.

    — Assim que chegamos na sala querida, Beatrice nos espera para uma nova sessão de Frozen e você sabe que não posso cantar Let it go sem você - a seriedade em sua voz me faz rir, não é todo dia que se vê um homem como Nathan imitando a princesa Elsa em uma performance digna de aplausos.

  Minha raiva de ser tirada do vestido passa assim que vejo a pequena com os olhos brilhando, olhando a televisão que mostra Ana cantando "Você quer brincar na neve".

  Acho que nada que eu pudesse ter nessa vida superaria o amor que tenho por essa pequena, nem mesmo Nathan ganha desse sentimento. 

  Ela não foi gerada em meu ventre, mas brotou em meu coração, enraizou e é ali que deve ficar enquanto ele bater, ela é minha filha, e isso é o que importa.

  Esqueço vestido, esqueço festa, esqueço até mesmo toda apreensão que os preparativos estavam me causando, ali naquele momento só cabia em minha mente a pequena, o tempo que eu tinha com ela e que deveria usufruir disso tudo da melhor maneira possível. 

Meu Refúgio (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora