Quando estou com você, vejo uma vida melhor
Se eu estou com você eu seria melhor eu
Vi você ontem à noite no meu sonho
Você diria sim, seja minha rainha?
Não me ame menos, somos uma equipe
Leve tudo de volta para a cena, oh.
[…]
(Sem Revisão)Sinto as mãos delicadas empurrando meu peitoral, tentando me tirar de onde estou, mas não estou nem um pouco a fim de sair daqui.
— Qual o problema Rafa? - pergunto sem entender.
— Saí de cima de mim Nathan, eu não vou ficar com você sem camisinha - ela ainda tenta se desvencilhar de mim.
— Por que não? - franzi as sobrancelhas - A gente sempre fez sem!
— Isso foi antes... - ela para no meio da frase e eu sei exatamente o que ela quer dizer.
Me afasto sentando na cama e ela se senta também, fechando o roupão, o que não adianta muito, só de saber que não tem nada ali em baixo eu continuo duro. E ela sabe disso pois desvia o olhar do meu membro rijo, que no momento está exposto.
— Rafa me diz qual o problema - eu praticamente suplico.
— Eu quero me proteger mais só isso, se com o DIU aconteceu tudo isso, não custa usar mais um tipo de prevenção - ela olha para as mãos sem me encarar.
— Só hoje amor, amanhã eu compro a farmácia toda - daqui a pouco estou de joelhos aqui – por favor.
— Não Nathan, a gente devia ter camisinha aqui - ela diz de maneira firme e sei que não vou conseguir nada dela sem o bendito do preservativo.
— Devíamos mas não temos, já faz quase três anos que não usamos isso, o que você queria? Se tivesse estaria vencida! - passo as mãos no cabelo tentando conter minha frustração.
Ela abaixa a cabeça eu sou um idiota, que merda, tô deixando meu pau me comandar e eu nunca fui assim.
— Me desculpe - seguro suas mãos fazendo carinho com as minhas – eu só me deixei levar pelo momento, só não me afasta de novo - isso é uma súplica – só me deixa curtir você, sem sexo eu prometo que não vou forçar nada, só quero sentir o seu corpo, com as mãos a boca, não importa desde que eu poça te acariciar.
Vejo o receio em seus olhos, mas também vejo a paixão e o tesão ali, ela não responde com palavras, mas seu olhar diz tudo o que eu preciso saber.
Parto pra cima dela, fazendo com que seu corpo volte a deitar na cama o cobrindo com o meu, capturo sua boca com ferocidade.
Amo essa mulher, não apenas o seu corpo, mas a sua essência, a sua beleza pode ter me atraído em um primeiro momento, mas foi o seu jeito que me fez ficar, o que ela guarda dentro de si a torna única.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refúgio (Em Revisão)
RomanceESSE É O TERCEIRO LIVRO, PARA COMPREENDER MELHOR LEIA, A Megera Da Bazam e A Redenção Do Império. Rafaela é uma menina mulher que passou alguns anos longe de casa, mas a inevitável hora da volta chegou, e junto com ela os questionamentos de uma j...