*Capítulo 9*

1K 183 61
                                    

Vou contar uma história
Antes que se diga
Eu vou expor todas as minhas razões
Você disse que preciso de ajuda
Todos nós temos expectativas
E às vezes eles dão errado
Mas ninguém me escuta
Então eu coloquei nessa música
Eles me dizem pensar com a minha cabeça
Não aquela coisa no meu peito
Eles colocaram as mãos no meu pescoço desta vez
Mas você é o único que eu quero
Se isso é realmente tão errado
E eles não sabem como é esse sentimento.
[…]
(Sem Revisão)

  Choro todas as lágrimas que tenho, e até mesmo as que não tenho, se for possível desidratação por chorar logo estarei desidratada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Choro todas as lágrimas que tenho, e até mesmo as que não tenho, se for possível desidratação por chorar logo estarei desidratada.

  Um arrepio me percorre quando sinto um olhar me queimando, Nathan deve ter entrado no quarto e eu nem percebi, já estou pronta para mandar o chantagista em bora, mas meus olhos me traem, pisco algumas vezes para saber se estou mesmo vendo direito.

    — Não suporto mais ver minha pequena sofrer. - a voz imponente se faz presente e se senta na cama ao meu lado – Deite-se aqui querida. 

  Não penso duas vezes antes de repousar minha cabeça em seu colo, suas mãos acariciam meu cabelo de maneira lenta e ritmada. 

    — Não chore meu bem, tudo irá se resolver, um pequeno contratempo não pode te deixar mal assim - a voz é doce e me deixa leve, como a muito não sentia.

    — Há papai sinto tanto a sua falta, queria tanto que estivesse aqui cuidando de mim - aperto os meus braços em sua cintura, consigo sentir o seu corpo e minhas lágrimas caem ainda mais.

    — Ainda estou cuidado de você querida, sempre estou ao seu lado minha menina, não se preocupe comigo, eu parti em paz sabendo que minha família estava em boas mãos - não consigo falar nada para ele – Não deixe sua felicidade passar Rafaela, o filho que você perdeu não era pra ser seu, não ainda, olhe pra frente, não deixe o destino te dar uma rasteira, essa não é a menina que batia de frente comigo, cadê a Rafaela imponente de sempre?

    — Ela se foi papai - escuto sua risada.

    — Ela está aí dentro de você, basta você procurá-la, sei que vai encontrar meu amor, faça isso por você, sua felicidade só depende de você - a voz se torna um sopro.

  Acordo desorientada com o vento que entra pela janela, olho ao redor tentando entender o que acabou de acontecer.

  Sorrio, um sorriso verdadeiro depois de tanto tempo, consigo sentir a presença de meu pai aqui comigo, como se ele estivesse ao meu lado a todo momento. 

Meu Refúgio (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora