Sim, estou lutando por minha vida
Não posso separar o mar, não posso alcançar a praia
E minha voz se torna a força motriz
Eu não vou deixar isso me puxar para o mar
Deus, mantenha minha cabeça acima da água
Não me deixe afundar
Fica mais difícil.
[…]
(Sem Revisão)Acordo com uma noite bem dormida após tantos dias de insônia, uma noite em que não dormi de exaustão e dor de cabeça depois de tanto chorar.
Uma noite feliz!
Olho ao redor a procura de Nathan e não o vejo, me levanto correndo para o banheiro para me arrumar, andei me desligando muito, meu marido merece uma mulher bonita ao seu lado.
Sempre fui vaidosa, com roupas, calçados, gosto de andar maquiada, nunca se sabe o imprevisto que a gente precise sair correndo. Mas esses dias tá meio difícil, hora de voltar a ser eu mesma.
Após muito averiguar meu closet peguei um vestido vermelho com franjas no decote, arrumei uma tiara no cabelo, e a maquiagem com um batom também vermelho para realçar a minha boca.
Já estava pronta para eventualmente sair com Beatrice, talvez um passeio no shopping, e já aproveitar para comprar alguns mimos para a minha princesa.
Desci as escadas atrás dos dois, nem sinal na sala, não estavam na cozinha, então corri para o lado de fora, logo consegui ver os dois a mesa.
— Bom dia - beijei a testa de Beatrice e me aproximei de Nathan, fiquei meio sem jeito e acabei beijando sua bochecha - Bom dia.
— Bom dia! - sorrio me olhando de cima a baixo – Já ia te chamar, está linda, vai sair?
— Vou ao shopping com a Bea - me sento ao lado da pequena que está com um copinho desses infantis tomando suco de laranja.
— Vai sozinha? - ele não me olha enquanto passa algo em um pão.
— Acho que sim, pensei em chamar Maia mas essas coisas devem ser avisadas com antecedência, vou só fazer compras mesmo, estamos precisando de algumas coisas - explico pegando um pouco de salada de frutas que ele deve ter feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refúgio (Em Revisão)
RomanceESSE É O TERCEIRO LIVRO, PARA COMPREENDER MELHOR LEIA, A Megera Da Bazam e A Redenção Do Império. Rafaela é uma menina mulher que passou alguns anos longe de casa, mas a inevitável hora da volta chegou, e junto com ela os questionamentos de uma j...