Vou cuidar de você
Vou cuidar de você, você, você, você
Você faz parecer que é mágica (oh, yeah)
Porque eu não vejo mais ninguém, ninguém além de você, você, você
Nunca fico confuso, hey hey.
[...]
(Sem Revisão)Quando eu penso que meu dia não poderia piorar, flagro minha irmã e o marido quase se comendo do lado de fora da casa.
Hoje realmente não é o meu dia!
E ainda tiveram o disperate de me pedir para buscar Beatrice, como seu eu não soubesse as verdadeiras intenções por trás do pedido.
Deixo minha mente vagar durante o trajeto até a casa de minha mãe, me lembrando de como minha manhã que teve um início maravilhoso se transformou em uma catástrofe completa.
" - Que merda Ricardo não acredito que você fez isso - ela anda de um lado para o outro, as bochechas vermelhas, tento realmente prestar atenção em sua fúria, mas o seu corpo desnudo é uma grande distração.
- Eu esqueci Maia, isso é uma droga, me desculpa, é que o tesão falou mais alto, minha mente fugiu, só conseguia pensar eu ter seu corpo junto ao meu - Me justifico uma vez mais.
- Isso não é desculpa Ricardo, e se esse pequeno deslize nos trazer mais um bebê? - ela parece horrorizada com a possibilidade.
- Cuidaremos, como fazemos com João e Helena, com o mesmo amor que damos aos dois - digo o que se passa em minha cabeça.
- Certamente você enlouqueceu. - ela começa a gargalhar - Mas não vai me arrastar para a sua loucura, só terá outro filho se for com outra mulher, a fábrica aqui já fechou, dois é minha cota.
- Quem está louca é você, nunca precisei de nenhuma outra mulher Maia, você é tudo o que eu preciso - como ela pode me mandar arrumar outra?
- E se eu ficar grávida? - ela anda de um lado para o outro, seu desespero me deixa um pouco mal.
- Já disse que iremos cuidar e... - antes que eu termine de falar tenho que desviar de uma caixa de maquiagem sendo jogada contra mim - O que você está fazendo?
- Saia Ricardo, me deixe em paz, não quero ver sua cara hoje! - Não entendo o que ela quer dizer.
- Como assim? - questiono suas palavras anteriores.
- Você não ouviu? Saia de casa, não quero me estressar ainda mais, quero paz - isso só pode ser brincadeira.
- Não irei sair coisa alguma, aqui também é minha casa - me revolto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refúgio (Em Revisão)
RomanceESSE É O TERCEIRO LIVRO, PARA COMPREENDER MELHOR LEIA, A Megera Da Bazam e A Redenção Do Império. Rafaela é uma menina mulher que passou alguns anos longe de casa, mas a inevitável hora da volta chegou, e junto com ela os questionamentos de uma j...