Tudo o que sei
Tudo que eu sei
É que estou perdido
Sempre que você vai
Tudo o que sei
É que eu te amo demais
Tanto que dói.
[…]
(Sem Revisão)Deixo Rafaela por apenas alguns minutos sozinha e quando me volto para olhar ela está acompanhada por dois homens, não consigo ver sua expressão, mas a dos dois caras eu consigo e não gosto do que vejo, o desejo em ambos os rostos é perceptível.
Mas que porra é essa, eles estão desejando minha mulher? Ela é minha.
Saio como um furacão em direção ao trio, Rafaela não consegue ver minha aproximação, mas assim que chego perto o suficiente uma frase entra pelos meus ouvidos me deixando perdido.
— Há gata, que pena, pensei que teríamos você em nossa cama de novo, nós formamos um belo trio – eu não ouvi direito, isso só pode ser brincadeira, meu Deus eu tô delirando.
— Ela não quer nada com vocês! - não digo para eles, digo pra mim mesmo, isso é o que eu espero, ela é minha mulher e é só minha.
— Ei cara, não mela nosso esquema, só queremos um remember com a gata, só isso - ele disse mesmo remember? Rafaela já ficou com esses dois xerox ao mesmo tempo? Antes que as perguntas me dominem as respostas chegam – Meu irmão e eu não topamos dividir com mais ninguém, só nós dois damos conta do recado, diz ai gata, precisa de mais alguém?
As palavras que ele diz são como pólvora para mim, parto pra cima dele sem olhar pra mais nada, deixo um soco no cara de camisa branca o saidinho que falou essas merdas da minha esposa.
Logo estou tendo a barriga socada, enquanto um me segura, são dois covardes, não de onde Ricardo aparece e me tira de onde estava, a confusão já está armada, eu e meu cunhado contra os gêmeos.
Perdi totalmente o juízo, não consigo ver nada além desses dois seres em minha frente, vou acabar com eles, Heloísa grudada nas costas de um, ela é mesmo louca, mas pelo menos está do lado certo.
— Rafa – é a voz de Maia que me tira do transe em que estou, vejo minha mulher caindo e tudo parece em câmera lenta. Ela só não cai com tudo no chão por que Maia a segura a tempo, tentando suportar o seu peso – Ai meu Deus, Ricardo ajuda aqui.
Percebo dois seguranças do local nos olhando de perto, na certa esperando para ver se precisarão intervir na briga mas eu não tenho mais tempo pra brigar, Rafaela em primeiro lugar sempre.
— Amor? – corro para o lado dela sem saber o que fazer – Rafaela por favor acorde.
— Ela desmaiou, precisamos de um médico, um hospital, Rafaela por favor abra os olhos – Ricardo se desespera assim como eu a apoiando – Vamos para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refúgio (Em Revisão)
RomanceESSE É O TERCEIRO LIVRO, PARA COMPREENDER MELHOR LEIA, A Megera Da Bazam e A Redenção Do Império. Rafaela é uma menina mulher que passou alguns anos longe de casa, mas a inevitável hora da volta chegou, e junto com ela os questionamentos de uma j...