Eu estou chorando
Estou desmoronando
Estou com medo de tudo
Presa nestas paredes
Diga que ainda há esperança para mim
Tem alguém aí fora me ouvindo?
[…]
*HOJE*E lá vamos nós mais uma vez, eu não aguento mais isso, Nathan não olha pra minha cara a 2 dias, isso mesmo 48 horas, 2.880 minutos ou se preferir 172.800 segundos, não que eu esteja contando.
Imagina, claro que não, nunca contaria algo do tipo.
Olho para Beatrice que anda de um lado para o outro e sorrio, meu pequeno raio de sol, ela é quem tem me dado forças para não sucumbir a tristeza, um namorado que divide a mesma casa te ignorando não é algo fácil.
Logo ele irá chegar e tenho uma idéia, se ele não quer falar comigo também não serei eu a implorar, vou ficar na minha e ele é quem vai se arrepender.
Corro para o nosso quarto com Beatrice a tira colo e tomo um banho rápido, aproveito para estrear o vestido que havia acabado de confeccionar e sorrio com a visão que tenho.

— Mama - Beatrice se agarra em minhas pernas e eu sorrio a pegando no colo, minha pequena luz.
— O que foi meu amorzinho - acaricio os cabelos loiros – hoje papai é quem vai ficar encarregado de te dar papinha.
Pouco tempo depois ele entra pela porta, desatando o nó da gravata e ao meu ver com Beatrice não sorri como de costume e eu prefiro ignorar a sua reação.
— Beatrice ainda não jantou - aviso a ele – estou saindo, não me espere para jantar, qualquer coisa estarei a disposição pelo celular.
— Onde você vai? - percebi a cara de repreensão.
— Ainda não sei, mas logo descubro - beijo Beatrice e saio porta a fora.
Esse é um jogo para dois, então vamos mudar um pouquinho as regras.
Sigo para o único lugar onde sei que conseguirei me distrair, só uma pessoa tem o dom de limpar minha mente nesses momentos.
Aperto a campainha e nada, seguro o pequeno botão apertado, não vou dar com a cara na porta.
— Mas que droga - a voz grita antes de escancarar a porta – O que você quer aqui?
— Quanta educação - adentro o apartamento sem esperar um convite.
— O que você quer aqui Rafaela, eu estava dormindo, cadê o seu namorado - reviro os olhos pelo seu tom.
— Preciso de um ombro amigo, Nathan não está falando comigo - explico as últimas tragédias que ocorreu na minha vida.
— Só assim pra vc se lembrar de mim né, também não quero, não sou step não - tá de brincadeira né.
— Cala a boca Heloísa, tô uma merda e você de graça, dá licença né, preciso me distrair e não que você fique jogando as coisas na minha cara - desabafo – Por favor, noite das amigas ou algo do tipo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refúgio (Em Revisão)
RomanceESSE É O TERCEIRO LIVRO, PARA COMPREENDER MELHOR LEIA, A Megera Da Bazam e A Redenção Do Império. Rafaela é uma menina mulher que passou alguns anos longe de casa, mas a inevitável hora da volta chegou, e junto com ela os questionamentos de uma j...