Quem olha esse rostinho lindo
Não consegue imaginar
O que ela faz quando estamos a sós
Seu jeito maluquinha
Ela disfarça é tão particular
Só aparece embaixo dos lençóis
Deixa a vergonha do cabide
Com a cara de santa
Tira o pijama e joga no chão
Eu tiro a roupa estamos quites
Show na minha cama
E a partir de agora não existe não não não.
[…]
(Sem Revisão)Os dias que se seguiram foram divididos entre dar atenção a Beatrice, tentar recuperar o tempo perdido com Nathan e planejar a festa da pequena.
A festa realmente veio em boa hora, mente distraída não dá lugar para pensamentos inoportunos, Drica acertou em cheio nesse ponto.
Imaginem o meu desespero, atrás de um local para a festa, um tema, um buffet, convites e mais mil coisas necessárias, não tinha tempo nem para ir ao banheiro, quem dirá para pensar em alguma coisa que não fosse necessária.
Tudo muito em cima da hora, não conseguiria fazer um vestido exclusivo para mim, mas não abria mão de confeccionar o de Beatrice, era algo meu para ela, mesmo que ela não entendesse era algo que eu precisava, desenhar vestidos era como tirar a melhor parte de mim e trazê-la para o exterior, como mostrar minha alma refletida em tecidos disformes que tomavam formas e viravam vestidos maravilhosos.
Estou mais afobada que o normal, não sei se continuo a espremer as laranjas para o suco de Beatrice ou coloco a cápsula de café na cafeteira para Nathan, se pego os frios na geladeira ou as bolachas no armário, estou uma bagunça completa.
Acordei imensamente agitada, falta apenas 10 dias e ainda tenho muito a fazer, e quando digo muito é muito mesmo, e o que mais me deixa apreensiva é o vestido.
"Vai dar tempo Rafa, você é a melhor no que faz" - Repito esse mantra enquanto me enrolo ainda mais entre os afazeres.
Antes de poder correr até a cafeteira sinto algo me prensar contra a bancada da cozinha, sinto todo o meu corpo relaxar, não preciso olhar para saber quem é, o seu cheiro e o meu corpo que é um tremendo traidor já me dão a resposta.
— Bom dia - o hálito quente em minha nuca seguido de uma mordia em meu lóbulo me fazer arrepiar.
— Bom dia - tento me virar mas ele me segura no lugar, as duas mãos posicionadas em minha cintura.
— Está tensa amor, precisando relaxar - as mãos apertam o meu quadril como se estivessem me massageando.
— Só quero terminar o café logo, quero que tudo esteja pronto a tempo, não quero que se atrase - tento me concentrar em algo que não seja os movimentos de suas mãos em meu baixo ventre.
— Irei mais tarde hoje - ele beija meu pescoço que está exposto, meu cabelo está preso em um coque frouxo o que lhe dá livre acesso àquela parte sensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refúgio (Em Revisão)
RomanceESSE É O TERCEIRO LIVRO, PARA COMPREENDER MELHOR LEIA, A Megera Da Bazam e A Redenção Do Império. Rafaela é uma menina mulher que passou alguns anos longe de casa, mas a inevitável hora da volta chegou, e junto com ela os questionamentos de uma j...