03

16 1 0
                                    

Thiago

Ele estava descendo As escadas e era complicado falar de alguém que você não tinha a mínima vontade de trocar mais do que duas palavras.
A professora de artes do primeiro ano que aos meus olhos tinha o filho mais lindo do mundo, O Thiago. Ele era um palmo mais alto que eu e em minha Cabeça romântica isso era um ótimo sinal. Príncipes altos e destemidos .
Ele vivia no meu pé e não era por que eu Era a mais linda e perfeita Barbie da escola estadual. Era por que eu era uma menina acima do peso e totalmente desengonçada.
Mas um dia sabe-se lá por que uma garota pegou minha mochila de rodinhas das Super Poderosas cor de rosa e eu não conseguia pegar de volta. Na época foi tudo muito rápido e na minha cabeça romântica foi tudo muito lindo e também um sinal.
Ele puxou a mochila da Menina e me entregou e ainda por cima mandou ela me deixar em paz. Oh, droga viu. Nesse momento meu coração só faltou saltar Pela boca. Ele se virou pra mim e perguntou se eu estava bem.
Eu assenti. Mas mais tarde ele me ignorou pelo resto do ano letivo. Acho que foi só um surto heróico em que ele queria que um dia alguém lembrasse.
"Ei Thiago. Tá lembrado da esquisitona que você defendeu no segundo ano. Ela ficou te olhando feito o herói da TV Globinho.?"
Claramente e evidentemente ele nem lembra mais deste dia, porém eu me lembro de cada detalhe.
  Acho que foi a partir desse dia que foi decretado e ativado meu lado romântico. Um lado ainda mais forte do que todos os filmes assistidos com a minha mãe na sessão da tarde e novelas existentes e possíveis no mundo todo. E só pra piorar todas as músicas da dupla Sandy e Júnior começaram a ter sentido e significado pra mim.

Tente Me ouvir Onde histórias criam vida. Descubra agora