Sobre um livro que li...
Seja o amor da sua vida, foi o livro que comprei alguns dias antes do ano virar e eu me dar completamente conta do quanto eu não devia me esforçar para ser o amor de ninguém a não ser de mim mesma. Me doeu me dar conta disso no auge dos meus 20 anos e me deu raiva parar e pensar que eu não podia me julgar por viver, e sim me questionar o por que eu vive tanto tempo da minha vida com medo de fazer tanta coisa, com medo do que os outros iriam pensar a respeito.
Então, eu simplesmente decidi que toda a coisa que me ensinaram sobre não ter a boca suja, não ficar com alguém a não ser que fosse pra seguir o ciclo de namorar, noivar e casar nessa ordem estaria fora de cogitação me irritava.
Me irritava olharem para mim e esperarem que eu fosse o que queriam que eu fosse...uma cópia da santidade e da perfeição. Me irritar significaria falta de respeito.
Bater o pé e falar que não faria algo ou bater o pé e fazer algo que eu queria, era pirraça.
Questionar e debater o que eu acreditava ser verdade era rebeldia.
Comecei a me dar conta disso,quando comecei a pensar por mim e me irritou ter que reprimir a mim mesma com medo de magoar as pessoas e por medo do que eles iriam achar, do que iriam falar.
Meti o pé pelas mãos ou não, mas quando minha colega de classe virou pra mim e falou "acho que vou baixar o tinder pra vê o que " eu ri e logo em seguida falei "sério?"
O incrível dói ambas chegarem a conclusão de que só iríamos fazer isso se fossem juntas e assim fizemos.
No começo foi estranho. App de relacionamento não estava em mente e para mim era algo tão maluco e para a minha família com toda certeza seria muito perigoso e se soubessem seria com toda certeza, o início da terceira guerra mundial.
E foi ai que se deu início a minha libertação como mulher e como responsável do que eu faria com a minha boca dali por diante.
Eu seria e experimentaria coisas novas e sensações novas, mesmo que fosse algo que os meus familiares não teriam consciência disso.
Eu estava me sentido a rebelde mais radiante e fora de mim que já existiu em meu íntimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tente Me ouvir
General FictionEsse livro conta a minha história. Então eu lamento não resumir aqui do que se trata, mas pra não matar um ou sei lá quantos de tédio ou curiosidade...basicamente vou lhes contar sobre a minha adolescência esquisita e minha juventude filosófica. Vou...