21

6 0 0
                                    

Depois que eu baixei o tinder eu quase surtei com a minha melhor amiga.
Caramba.
Eu conheci um cara tão legal e marcamos de sair.
Ele era jogador de futebol do time da cidade.
Jogador ?
Sério?
Nem eu acredito no que me meti.
Eu peguei o ónibus naquele dia e nos encontramos no shopping.
Não poderia ser em outro lugar né ?
Tinha que ser um lugar público. Já era loucura o suficiente baixar um app.
Ele pagou um filme pra gente nacional com o nome , 05 minutos ou era 05 segundos, sei la. Algo assim.
A gente se beijou depois e eu me senti culpada logo em seguida, quando ele disse que tinha só 15 anos. Eu tive que fazer ele mostrar a identidade. E ele tinha realmente 15.
Eu me senti tão mal.
Muito mal.
Depois disso firmamos uma amizade e ele voltou pra cidade dele com água no joelho.
Quando eu relatei isso pro meu melhor amigo...ele disse que não tinha nada haver e que maturidade não era idade, era cabeça.
Cabeça o caramba.
Eu não queria de jeito nenhum que isso se repetisse.
Ele tinha uma vida inteira pela frente e aquele meu lado que preconceituoso que foi construído em mim mesmo que todos não quisessem levar a culpa por isso, estava la me alertando de que não seria uma boa ideia pra continuar algo. Então ele voltou pro Estado dele e ficou a amizade.
Ele ainda comenta meus status do wats e eu ainda o respondo. Mas só.

Tente Me ouvir Onde histórias criam vida. Descubra agora