28

4 0 0
                                    

Tive um amigo no ensino médio, que me chamava de pequena no ensino médio. Por mais que me achasse uma pessoa grande como ser humano e Estudante.
Lembro que era muito comum garotas com um corpão e calças apertadas serem o assunto dos meninos para tudo.
Eu era a garota que não ligava para nada disso e muito menos relacionamentos amorosos. Chegava a ser chamada de besta e de estranha.
Mas esse meu amigo não ligava para absolutamente nada disso. A conexão   da gente era tão forte, que a gente ligava um pro outro, mandava bilhetes um pro outro ,conversava sobre tudo e ainda sim dividimos  pão com mortadela no intervalo com nossos amigos.
Ele sempre fazia de tudo por mim.
E eu sabia que o relacionamento dele era mais mantido por que ele estava acomodado do que por que gostava da namorada.
A escola inteira torcia por algo entre a gente e tudo que eu pensava era em não estragar a amizade.
Até ele dizer o que sentia e eu não saber como agir.
As vezes o medo nos impede de viver coisas que deveríamos viver.
E as vezes precisamos pensar em nós e no que sentimos ,antes de tentar proteger uma amizade.
Uma amizade de verdade não se desfaz por qualquer coisa.
Então, supera. Veste aquele teu vestido preferido, pega o primeiro ónibus e resolve a tua vida. Não deixe de viver por medo do que vai acontecer.
Viva e tenha histórias pra contar.
Ame e se deixe ser amado.
O tempo voa e daqui a pouco se passaram anos e você vai se da conta de que esta sozinha e tem o medo como companhia.

Tente Me ouvir Onde histórias criam vida. Descubra agora