15

5 0 0
                                    

Perdida

Eu sou uma garota perdida.
Eu sinto.
Eu fugi de muitas coisas...
De evitar contato visual ou qualquer que fosse com a minha madrasta e qualquer que fosse com vizinhos enxeridos vendendo tapioca na frente de casa, enquanto ouviam as notícias do dia para espalhalas por ai feito uma epidemia de fofocas sem fim.
Eu usava do curso como escape e refúgio e quando ele terminava minutos que fossem mais cedo eu sabia fazer o tempo passar sem ter que pegar o ónibus e chegar mais cedo em casa.
Ficava lendo por horas nos corredores da universidade...
Ficava horas andando o mais devagar que eu conseguiria andar...
Ficava arrumando desculpas para ir andar no shopping...
Ficava comendo o mais devagar...
Ficava deixando um ,dois ónibus passarem para finalmente entrar em um mais tarde...
Ficava topando assistir aulas detestáveis de cálculo com o meu melhor amigo só para pegar o ónibus mais tarde com ele...
Foi então que o conheci...
O vagabundo que iria entrar e bagunça tudo.
Quebrar minha mania do destino ou sei la o que de não ficar mais de duas vezes com o mesmo garoto...
Quebrar minha mania do destino ou seja la que porcaria é, de não beijar a mesma boca mais do que duas vezes.
Eu estava perdida e os braços dele se tornaram meu refúgio e também minha ruína. 

Tente Me ouvir Onde histórias criam vida. Descubra agora