25

4 0 0
                                    

Eu tenho um melhor amigo e ele é gay. Não acho isso nada demais. Não o julgo e nada do tipo.
O que me incomoda mesmo é o modo vida louca dele.
Nunca tem tempo pra mim e esta sempre muito preocupado com o Instagram dele e app de relacionado gay.
Depois de todas as vezes que chamava ele pra sair fosse pra respirar ouso jogar conversa fora...comecei a cansar.
Ele sempre estava ocupado com a faculdade, com algum encontro ou sem dinheiro.
Então...comecei a me machucar. Não por culpa dele e sim por causa de tudo que eu vinha sentindo sem poder compartilhar.
Foi ai que o filho da mãe do irmão do meu melhor amigo se meteu.
Ficamos tão próximos e ai ele me chamou pra sair e a gente ficou. Foi tão legal e eu achei que ele fosse alguém diferente .
Mas na verdade ele era só mais um babaca que me achava um desafio.
E eu me fodi por gostar dele e falar isso pra ele.
Percebi isso quando, ele postou uma foto de uma garota no status e eu comentei "hum" e logo em seguida ele respondeu "foi mal se você criou expectativas " e depois disso eu assumo que um misto de raiva e lágrimas surgiram e em meio a uma conversa com uma colega de evento ela começou a falar de um garoto e eu também e quando nos demos conta estávamos falando da mesma pessoa.
O mesmo babaca.
Me senti um lixo usando com o mesmo truque usado com todas.
Então me dei conta no outro dia ao acordar que eu já havia bloqueado qualquer pensamento romântico ,sentimental ou qualquer coisa do tipo dentro de mim...mas a raiva ainda estava la. A fúria e meu lado frio se expandindo.
E eu sentia.
Dessa vez ele seria o fodido de merda.
Por que diferente da minha colega de evento, ele não voltaria a falar comigo como se nada tivesse acontecido.
Então deixei de seguir ele em qualquer rede , desativei minhas redes e avisei pro meu melhor amigo que precisaria de um tempo e que depois passaria na sua casa pra pegar meus livros la.
Eu ia mostrar pra ele quem eu era de verdade e eu queria que ele sentisse o erro de ser babaca com qualquer garota que fosse.

Tente Me ouvir Onde histórias criam vida. Descubra agora