10

8 1 0
                                    

Tá. Tá ... . eu sei. As vezes eu sou bem idiota. Eu sei que egoísta querer alguém só pra você e é paranoia imaginar que nunca serei suficiente. Mas veja bem.... Eu confesso ter entrado no perfil do Instagram e do Facebook do Léo e da ex dele. Eu sei... É infantil ou sei lá.  Mas...céus, no Facebook deles ainda tem fotos deles juntos. Nada comprometedor (não estão se beijando e tau) mas no perfil do Instagram dela tem uma foto deles juntinhos com uma legenda fofinha. Veja bem... Ela deve sentir e visse versa alguma coisa ainda. Esse é o meu medo. Imagina ai... Seria como se a história do loirinho que foi meu beijo de verdade (com língua ) ele me trocou por alguém que ele havia ficado várias vezes. Eu não quero ser distração sabe...!?!
O loirinho , ele conversou meses comigo via Facebook e eu tinha 15 anos e ele era amigo dos meus irmãos e irmão de uma amiga. E a gente só se beijou um ano depois na sala da casa dele, em uma noite que eu fui fazer um trabalho de escola com a irmã dele. Eu me senti mal ? Claro que sim! Mas naquele momento eu não sabia exatamente o que se passava na minha cabeça além do fato de ele estar me beijando de língua. O que era novo e meio nojento pra mim.
Depois desse episódio ele tentou ficar outras vezes comigo, mas eu me esquivava.
Primeiro ... Ele já havia me trocado uma vez.
Segundo... Ele já tinha ficado com a metade da cidade.
Terceiro.... Eu não confiava mais nele.
Não só pelo histórico dele. Mas de todos os meus romances fracassados. E foi ai que deu início as minhas paranoias de vez em quando e o meu pé atrás e o meu lado super aguçado e desconfiado com assuntos que envolvessem se envolver com alguém . Principalmente se á um passado. Então ... Eu confesso que passei o dia sem responder as mensagens dele no dia seguinte a ele falar só três palavras comigo. Sei que ele tava ocupado no trabalho, mas quem me garante também. Só queria que ele meio que se tocasse e ficasse preocupado também. E funcionou. Ele me mandou mensagem super preocupado perguntando onde eu estava e se tava tudo bem.
Eu me senti plena. Depois me senti uma completa idiota egoísta. E depois eu senti que eu estava certa e ao mesmo tempo não estava. Faz sentido ?
Eu aprendi um pouco com cada babaca que passou pela minha vida destroçado meu lado romântico. Eu devo agradecer ? Tipo..."valeu babaca. Eu aprendi que não preciso sentir tanto depois que vocês vão embora. " ou... "Obrigado. Eu aprendi a ter os pés sempre atrás pra não cair de cara em piscinas rasas." !?!
Faz sentido?

Tente Me ouvir Onde histórias criam vida. Descubra agora