11

13 1 0
                                    

Meu Dedo do Meio

Vocês já deram o dedo do meio pra alguém? Sério ...não é uma coisa extraordinariamente linda, mas também não é ridiculamente feia. Hoje quando quando acordei e lembrei de toda a conversa que tive com a minha mãe antes de dormir, eu lembrei que havia uma coisa que eu nunca assumi pra ela. Talvez o medo da broca ou o tempo que não me permitiu ao me roubar ela. Enfim... Eu lembro que no jardim havia um menino por nome Ranieldon que era muito a fim da minha melhor amiga e era irritante pra mim todas aquelas cartinhas e brincadeiras no intervalo que eles inventavam só pra ficarem um perto do outro ou só pegar ou bater "sem querer "um no braço do outro.
Em um desses intervalos a agente estava brincando de tica cola e a minha amiga esqueceu de mim várias vezes por que só lembrava de salvar o aparentemente amorzinho de primário dela. Eu estava ficado irritada, mas não queria demonstrar e em um momento ele quase me derrubou e não me salvou . Eu fiquei tão irritada que gritei "ei. Eu tô aqui caramba". E quando minha amiga finalmente me salvou eu olhei pra ela muito, muito irritada e falei "você só liga pra esse sem graça agora ." ela ficou em choque e negou, mas o filho da mãe teve a audácia de falar que isso era puro recalque por que ele não gostava de mim como gostava da minha amiga. E tão rápido eu virei pra ele já estava mostrando o dedo do meio .
Isso me lembra a questão de que as vezes um garoto se acha tanto ao ponto de que se acha a última opção e mais perfeita e única do mundo inteiro para uma garota ou todas elas. Na época eu era a baixinha , a magrela e de cachos indomáveis da escola ...a esquisitona que sempre chegava na escola com um livro na mão . Eu não passava brilho labial ou domava os cachos . Não era considerada a princesa e a aluna mais linda. A minha amiga e todas as outras sim. O meu interesse nas aulas ou as leituras de aventura ou ser uma boa amiga não me fazia atraente o suficiente para receber cartinhas ou fazer um menino traçar um plano pra se aproximar de mim na aula (só quando a questão era cola ).
O que quero dizer é que por mais que eu tenha feito algo errado e que era considerado feio aos olhos da minha mãe e também uma coisa que me deixou mal por dias por não contar á ela,também é uma coisa ao qual eu tenho muita vontade de fazer quando um homem define a beleza de uma mulher pela estética ,pelo físico . E eu confesso que mentalmente eu estendo minhas duas mãos e mostro os dois dedos do meio.
Não é errado né ?
É uma questão de lógica se amar pelo que se é.
Não por aquilo que é considerado a beleza estética perfeita para ser exibida como troféu por ai.

Tente Me ouvir Onde histórias criam vida. Descubra agora