16

4 0 0
                                    

Sobre tentar ser você ,quando todos querem o contrário.

Eu senti o caos quando entendi que mesmo na virada do ano eu não veria meu vagabundo. Mas eu devia imaginar por que do jeito que eu tenho o dedo podre pra relacionamentos ,era mais fácil o papa se declarar apaixonado por um monge do que o vagabundo realmente resolver tentar e tentar de verdade alguma coisa comigo.
Mas o que fez da minha virada de ano uma droga mesmo foi o Léo me mandar mensagem de "FELIZ ANO NOVO".
Céus, cara de pau depois de tudo que me fez me mandar mensagem e ainda perguntar se eu queria conversar com ele.
Não.
Nem pensar.
De jeito maneira.
Seria mais fácil gritar com ele pelo sumiço dele e depois gritar por que entendi o sumiço quando vi ele com a ex ou gritar por que nós encontramos no ónibus ,mas foi como se fossemos dois conhecidos e nada mais que isso.
E o que me magoou outra vez foi ele dizer "meu Deus" e logo em seguida "beleza".
Me senti uma droga sendo esmagada dentro de uma caixa de fósforo.
Isso me magoou.
E isso em parte fez a minha virada de ano iniciar meu 2020 a droga dos fracassos amorosos. Nem valeria a pena onda ou vestir sei la que cor de roupa. Do jeito que o universo sorri diabolicamente pra mim e me da uma rasteira...no mínimo foi melhor vestir preto e passar no ritmo de funeral mesmo.

Tente Me ouvir Onde histórias criam vida. Descubra agora